24/11/2023 às 10h28min - Atualizada em 27/11/2023 às 00h00min

Desafie seus limites na Maratona das Bahamas!

Sunshine Insurance Race Weekend comemora sua 12ª maratona anual, meia maratona e revezamento de 4 pessoas no dia 14 de janeiro, em Nassau.

TM Americas
Divulgação
Na idílica capital do destino caribenho, Nassau, a Maratona das Bahamas espera pelos viajantes amantes de corrida para escrever mais uma página em sua rica história do esporte e da natureza. O evento, de primeiro nível, não é apenas um desafio de resistência, é um convite para experimentar o calor e o encanto de uma comunidade que acolhe corredores de 19 países e 31 estados, todos apoiados pela dedicação de voluntários de todos os cantos das ilhas.

No dia da corrida, em 14 de janeiro, enquanto competem os participantes da maratona, meia maratona e revezamento serão recebidos pelas águas azul-turquesa e praias de areia branca que definem Nassau. É uma oportunidade única para combinar o espírito competitivo com o charme de um paraíso tropical.

Um destaque adicional desta maratona é o The Pink Run 5k Bahamas, um evento anual que chama a atenção para uma causa muito importante no universo feminino, o câncer de mama. Tanto é que, 100% do dinheiro arrecadado nessa prova ficará nas Bahamas para financiar programas de câncer de mama e de saúde feminina.

Com uma contribuição generosa de mais de US$ 400 mil até o momento, a Maratona Bahamas se consolidou como um evento que vai além do esporte, é um símbolo de solidariedade e compromisso comunitário.

A Sunshine Insurance, na sua função de patrocinadora e organizadora da Maratona das Bahamas, está comprometida em promover relacionamentos estratégicos com organizações para promover a conscientização, pesquisa e tratamento do câncer de mama. Então prepare-se para participar desta celebração da vida, da saúde e do espírito esportivo!
 
Para mais informações sobre as Bahamas visite a página em português do site oficial.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp