27/11/2023 às 21h21min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h00min

Phytoervas fecha 2023 com mais um pódio

Barco Phytoervas ficou em segundo lugar na regata Volta à Ilha, a última da temporada

Flavio Perez Guimarães
https://onboardsports.pressroom.com.br/4318595ede/phytoervas-fecha-2023-com-mais-um-podio.html
Caio Souza | On Board Sports

O barco Phytoervas 4Z, apoiado pela Ambipar Response, fechou a temporada 2023 com a medalha de prata na classe ORC da Regata Volta à Ilha - Sir Peter Blake. A última regata da Copa Mitsubishi foi realizada neste sábado (25), no Yacht Club Ilhabela, e o veleiro S40 ficou atrás apenas no Argos no tempo corrigido.

O time comandado por Marcelo Bellotti encerra uma temporada especial da vela oceânica com o bronze geral da Semana Internacional de Ilhabela e o título entre os Super 40 no mesmo evento. Além disso, a equipe do Phytoervas obteve resultados expressivos em competições promovidas pelo Iate Clube de Santos e Iate Clube do Rio de Janeiro

A disputa da Volta à Ilha - Sir Peter Blake teve cerca de 40 milhas - 70 km, e foi realizada com chuva e ventos médios. O Phytoervas fez o percurso em 8h25min18 e ficou em segundo no tempo corrigido da ORC, classe que abriga veleiros diferentes e tem uma fórmula para calcular o vencedor.

''Quero agradecer a todos que torceram para o Phytoervas em 2023. Começamos a velejar na temporada com um resultado não tão bom em Ubatuba, mas depois do chacoalhão conseguimos chegar perto até do vice da Semana de Vela, e do bronze na Santos-Rio. Terminamos em segundo lugar agora na Volta à Ilha que coroa o nosso ano'', disse Marcelo Bellotti.

Além da Ambipar Response, o Phytoervas teve Galapagos, Soma Blindados e Volvo Penta como apoiadores.

Visita ilustre a bordo

A bordo do Phytoervas apoiado pela Ambipar Response estava Allan David Menache, preparador físico do surfista Gabriel Medina. O profissional que ajudou o brasileiro a conquistar três títulos mundiais foi convidado por Marcelo Bellotti para integrar o grupo e ter uma experiência desafiadora em um S40.

Segundo Allan David Menache, a participação em uma regata foi importante para entender o universo das disputas oceânicas e ampliar seus conhecimentos neste segmento. Allan é profissional na área e atende não só ao Gabriel Medina, mas outros atletas e pessoas que estão buscando o esporte como qualidade de vida.

''É uma maratona, uma volta à Ilhabela. Foi muito gratificante ter essa experiência. Senti o drama que esses caras fazem dentro do barco. É uma equipe nota 10, todos trabalharam bastante, foi muito legal. Vou voltar pra casa com várias histórias''. 

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

Sobre a Ambipar

A Ambipar Response é uma vertical da Ambipar Group, especializada em gerenciamento de crises e atendimento a emergências e conta com 6 unidades de negócios - Emergency Response, Fire Response, Industrial Response, Marine Response, Environmental Response e Medical Response.

A empresa atua no atendimento a emergências ambientais ocorridas em rodovias, ferrovias, aeroportos, portos, terminais portuários, indústrias, mineradoras e dutos. As bases operacionais estão distribuídas estrategicamente nos 6 continentes para prestar o melhor atendimento em gestão de crises e atendimento a emergências onshore e offshore.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp