28/11/2023 às 13h31min - Atualizada em 28/11/2023 às 13h31min

Acidente na madrugada na BR 262 entre ônibus e caminhão deixa 4 feridos

Acidente na madrugada na BR 262 entre ônibus e caminhão deixa 4 feridos

portaldeaquidauana.com.br

Nesta madrugada o Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionado para atender um acidente na BR 262 próximo a entrada para o distrito de Palmeiras que pertence ao município de Dois Irmãos do Buriti.

No local foi constatado uma colisão traseira entre um ônibus e um caminhão, sendo que as pessoas que estavam no ônibus foram retiradas através da saída de emergência que foi aberta pela equipe do Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 03h15min, sendo que o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e foi resgatado pela equipe.

A vítima apresentava palidez, pele fria, dor no tórax e corte no pé direito além de fratura no punho esquerdo.  

Segundo informações colhidas pela redação do Portal de Aquidauana o motorista recebeu atendimento no local, foi imobilizado e transportado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz em Aquidauana onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

Também foram removidas do local três passageiras, uma mulher (WCF) de 60 anos que apresentava fratura no tornozelo esquerdo e hematoma no pé direito, além de palidez e hipotermia.

M.R.S de 52 anos apresentava ferimento corto contuso na boca, lábio superior.

]A senhora R.O.L de 65 anos apresentava estresse e dor abdominal na altura do cinto de segurança, como relatou artrose, foi transportada ao OS de Aquidauana juntamente com as demais vítimas pela Guarnição do Bombeiros com apoio de uma equipe do SAMU de Aquidauana.

Os demais passageiros do ônibus em torno de 23 não apresentavam lesões. O caso está sendo atendido pela Policia Rodoviária Federal, sendo que dinâmica do acidente não foi informada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp