01/12/2023 às 11h03min - Atualizada em 01/12/2023 às 11h03min

​Partido Republicanos Realiza Encontro e Atividade de Filiação em Dois Irmãos do Buriti

​Partido Republicanos Realiza Encontro e Atividade de Filiação em Dois Irmãos do Buriti

Executiva municipal do Republicanos Dois Irmãos do Buriti, MS.
 Em um ambiente de intensa participação política, o município de Dois Irmãos do Buriti foi palco de um encontro marcante do partido Republicanos. O evento contou com a presença de membros proeminentes do partido, incluindo Huirá Felipe, presidente do Republicanos no município, Luciane Bernardino, secretária municipal das Mulheres Republicanas, e Raquel MS, secretária estadual das Mulheres Republicanas.

Durante o encontro, foi proporcionada uma oportunidade para apresentar o partido e destacar seu crescimento, impulsionado pelo esforço dedicado dos líderes e membros em todo o estado. Os participantes debateram questões locais relevantes, promovendo um momento valioso para fortalecer os laços entre os membros do partido e reafirmar o compromisso com a região.

Além disso, o evento teve um significado especial com a realização de um ato de filiação, onde novos membros se uniram ao Republicanos. Esse gesto reflete o apoio e a adesão às propostas e valores defendidos pelo Republicanos MS.

A Executiva Municipal do Republicanos em Dois Irmãos do Buriti, liderada por Dib, reforça seu compromisso com a construção de uma comunidade mais forte e engajada nas causas que o partido representa. O encontro evidencia a vitalidade do partido no município e seu papel ativo na promoção de ideias e ações voltadas para o desenvolvimento local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp