01/12/2023 às 17h19min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h00min

Monster Energy e Gabriel Medina levam fãs para experiência inesquecível

Como resultado da promoção realizada pela marca, ídolo mundial do surf passou o dia com vencedores da ação

Joyce Oliveira
Monster Energy

A Monster Energy, marca global de energéticos e líder nacional do segmento, promoveu uma experiência única para dois consumidores. Vencedores da promoção “Surfando com Gabriel Medina”, eles passaram uma manhã com o ídolo mundial do esporte e puderam surfar com ele.
 

Medina, que é atleta do time Monster, Tricampeão Mundial de Surfe (2014, 2018 e 2021) e primeiro brasileiro a conquistar esse título, curtiu com os ganhadores. “Foi irado poder surfar com pessoas que não fazem parte desse meu mundo do surfe, mas também amam o esporte. Tivemos uma experiência incrível juntos. Quero agradecer à Monster e a todo mundo que participou”.
 
Além dos sortudos que surfaram com Medina, outros 600 consumidores foram premiados com itens exclusivos da marca como óculos de sol, toalha de praia e boné. “O Medina tem inspirado fãs em todo o mundo, e pudemos, como marca, proporcionar um momento único para os admiradores do atleta e da Monster, dentro de uma das principais modalidades que apoiamos no país. Foi o encerramento de um projeto de sucesso e com certeza seguiremos inovando cada vez mais”, conclui Marcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy Brasil
 

Sobre a Monster
Localizada em Corona, Califórnia (EUA), a Monster Beverage Corporation (NASDAQ: MNST) se dedica a criar bebidas de alta qualidade desde 2002. No Brasil, a empresa é líder no mercado de energéticos, tem distribuição pelo sistema Coca-Cola e está presente no país há onze anos.
 

Reconhecida pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade, Monster Energy é uma das principais apoiadoras no desenvolvimento de atletas e bandas, dando suporte a profissionais da atual e da próxima geração da música e dos esportes olímpicos, ação e eSports, para que possam fazer carreira a partir de suas paixões.
 

No Brasil, o portfólio da empresa conta com marcas como Reign Total Body FuelTM high performance energy drinks, Monster Energy®️ energy drinks, Monster Energy Ultra®️ energy drinks, Monster Energy Dragon Ice Tea®️ energy drinks, Juice Monster Energy®️ energy drinks.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp