05/12/2023 às 20h09min - Atualizada em 06/12/2023 às 00h00min

Bycon atende à crescente demanda por segurança nas vendas deste final de ano com tecnologia de geradores de neblina

Empresa vê crescimento de 10% nas vendas de geradores de neblina nas redes de lojas e centros de distribuição

Adriana Fernandes
https://www.bycon.com.br/
Divulgação Bycon

O aguardado período de compras de final de ano, marcado por eventos como a Black Friday e o Natal, é acompanhado por um aumento preocupante nos índices de assaltos, como evidenciado pelos recentes incidentes na região da Santa Ifigênia, no centro de São Paulo. Reconhecendo a urgência dessas questões, a Bycon ressalta a importância crucial de medidas de segurança avançadas para proteger os estabelecimentos comerciais durante esses períodos de alta movimentação. Somente câmeras e alarmes já não são suficientes, uma vez que os roubos acontecem mesmo com estas precauções.

Em resposta a esse desafio crescente, a Bycon apresenta uma ampla linha de produtos para todo tipo de ambiente. O Gerador de Neblina Pump 14000, projetado para preencher um volume de 14.000 metros cúbicos com uma densa neblina em questão de segundos, é uma delas. Mas há produtos e soluções que protegem desde uma pequena área até grandes centros de distribuição. Esta tecnologia cria uma barreira, impossibilitando a visualização ou a movimentação dos invasores, oferecendo proteção instantânea para lojas, joalheiras e outros estabelecimentos comerciais. A neblina não deixa resíduos e pode ser utilizada sobre eletroeletrônicos, roupas, veículos e até medicamentos. Depois de uma hora, tudo volta ao normal e os ladrões são obrigados a fugir sem conseguir roubar nada ou são capturados.

A eficácia dos geradores de neblina URFOG é evidente mesmo em situações de corte de energia, garantindo a continuidade da proteção por até 5 horas. Isso assegura a segurança contínua dos ativos da empresa, proporcionando tranquilidade aos comerciantes e garantindo a integridade das operações durante as festividades de final de ano.

“Particularmente relevante para negócios visados pelos ladrões onde se comercializa eletroeletrônicos, roupas, bebidas, cigarros, jóias, relógios, defensivos agrícolas e até mesmo medicamentos. Sem contar os bancos, agências de correio, lotéricas e cooperativas de crédito onde há muito dinheiro em espécie. Os Geradores de Neblina oferecem uma solução robusta para mitigar os riscos de invasões e roubos, reduzindo a chance de sucesso dos meliantes. Quando há gerador de neblina no sistema de segurança temos uma redução de até 97% no índice de sucesso do roubo”, explica Antonio José Claudio Filho, diretor comercial da Bycon. “Esta tecnologia, antes predominantemente utilizada por bancos, agora é acessível e amplamente adotada por diversos tipos de negócios”, completa.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp