06/12/2023 às 19h13min - Atualizada em 06/12/2023 às 19h13min

​Início das Obras de Pavimentação em Dois Irmãos do Buriti: Administração em Ação

​Início das Obras de Pavimentação em Dois Irmãos do Buriti: Administração em Ação

As obras estão a todo vapor, marcando o começo da pavimentação da Rua Vicente Anastácio - BN
 Sob o lema de "Força, Trabalho e Fé", a administração municipal de Dois Irmãos do Buriti dá início a mais uma fase do projeto de pavimentação, evidenciando seu compromisso com o desenvolvimento urbano e o bem-estar da comunidade.

As obras estão a todo vapor, marcando o começo da pavimentação da Rua Vicente Anastácio, e abrangem uma série de outras vias essenciais para a mobilidade urbana. As ruas selecionadas para o projeto incluem Saulastiano Ferreira da Silva, Malaquias Aguirres, Miguel João de Castro, Thomás Trindade, Cassiano Martins de Souza, Antônio Martins de Souza, Alfredo Galdino de Oliveira, Luís Takel, Cecílio Mascarenhas, João Albuquerque Cavalcante e Irmãos Kato.


Essa iniciativa demonstra claramente o empenho da administração em proporcionar uma infraestrutura urbana de qualidade para os moradores de Dois Irmãos do Buriti. A pavimentação dessas ruas não só melhora a mobilidade, mas também contribui para a valorização das propriedades locais e o bem-estar geral da população.

A comunidade, por sua vez, demonstra apoio e reconhecimento pelo trabalho incansável da administração municipal, destacando o progresso constante e a busca pela excelência na gestão pública. Que este seja mais um passo significativo na construção de uma cidade mais desenvolvida, acessível e próspera para todos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp