06/12/2023 às 17h09min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h00min

Ursofrango Registra Crescimento de 50% em Seu Time de Atletas no Ano de 2023

A marca ressalta novos talentos, eventos patrocinados e embaixadores, consolidando presença impactante; além de anunciar que, em 2024, buscará parcerias para fortalecer ainda mais o suporte aos jovens talentos

Rodrigo Bauso
KR2 Comunicação
Ursofrango

A Ursofrango, marca gestora de atletas e dedicada ao incentivo da prática esportiva, anuncia um notável crescimento de 50% em seu time de atletas durante o ano de 2023. Impulsionada pelo cenário em expansão dos esportes radicais no Brasil, a Ursofrango dobrou o número de atletas em comparação com o ano anterior, consolidando sua presença em diversos campeonatos e eventos.

Destacando-se entre os novos integrantes do time, encontram-se Carol Suzaki, de 10 anos, talentosa atleta de skate, e Maya Reis, de 11 anos, promissora surfista da região de Santa Catarina. A marca também fortaleceu suas fileiras ao contar com o apoio de embaixadores notáveis, incluindo Christian Tavares, ex-atleta olímpico e referência no Karate, e Lucas Belegante Carniel, entusiasta de esportes radicais que abrange diversas modalidades.

Um dos momentos marcantes do ano foi o patrocínio do evento “Adrenalina Ursofrango”, realizado durante a 1ª Corrida e Caminhada ESPAÇO EQUILYBRIO/Outubro Rosa, em outubro deste ano. O evento, que contou com exibições de manobras de BMX e a participação de renomados bikers, incluindo o capitão do UrsofrangoTeam, Gabriel Durace, consolidou a presença impactante da marca no cenário esportivo.

O crescimento significativo da Ursofrango em 2023 é reflexo da expansão do cenário de esportes radicais no Brasil, com um mercado avaliado em mais de 300 milhões de dólares anualmente, apresentando um crescimento médio de 25% ao ano, conforme levantamento da SportValue. A busca por experiências intensas e a conexão com a natureza têm impulsionado esse fenômeno entre os praticantes de esportes radicais.

Visando superar seus próprios feitos, a Ursofrango agora busca parceiros alinhados com sua missão de impactar positivamente a vida de jovens talentos. Para o próximo ano, a empresa estabeleceu como meta a busca ativa por empresas que proporcionem mais estrutura e competitividade aos atletas. “Sem dúvida, nossa ambição é fazer sempre mais pelos atletas e pelo esporte de uma maneira geral. A busca por parceiros nos permite expandir as possibilidades e proporcionar mais estrutura e competitividade para os jovens talentos. Nossa missão é essa”, conclui Stefan Santille, fundador da Ursofrango.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp