06/12/2023 às 17h05min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h00min

Em parceria inédita, Neo Química e Podpah conversam com torcedores famosos do Corinthians

O mais recente entrevistado foi o corintiano e um dos principais lutadores de MMA da história, Anderson Silva

Clara La Barbera de Queirós
Divulgação: Podpah
 

São Paulo, dezembro de 2023 - A Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do Brasil, em parceria com o Podpah, o maior podcast do país com mais de 7 milhões de inscritos, estão realizando uma série de entrevistas inéditas, em cinco episódios, com atletas, ex-jogadores e torcedores famosos do Corinthians. A ideia é aproximar o público e contar histórias sobre essa paixão pelo clube. Além de compartilhar o propósito do podcast de democratizar o acesso ao entretenimento de conteúdo no Brasil, a marca apoia a prática esportiva como promoção de saúde e bem-estar no País. 

A mais recente participação foi de um dos principais lutadores de MMA da história, Anderson Silva, que contou sobre toda a carreira e trouxe suas histórias no esporte de forma descontraída. Quando era jovem, o atleta tentou ser jogador de futebol no Corinthians, mas acabou sendo convidado para treinar na academia de boxe do clube. Desde então, construiu uma história com o time. Em 2011, por exemplo, assinou um contrato e foi apresentado como um “reforço” à equipe de marketing e, em 2018, inaugurou sua primeira academia na atual Neo Química Arena. 

Outro participante do podcast, resultado desse projeto, foi Luizão, ex-jogador, ídolo do Corinthians e pentacampeão mundial. Em setembro deste ano, Luizão contou sobre como foi iniciar no futebol tão jovem, toda sua trajetória no esporte, a conquista do pentacampeonato vestindo a camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, e a realização do sonho de jogar no Corinthians. 

Em julho, as jogadoras da equipe feminina do Corinthians Gabi Zanotti, Gabi Portilho e Grazi participaram do Podpah, na Neo Química Arena. Elas falaram sobre esporte e cuidados com a saúde, contaram como é atuar em um time profissional, entre outros temas. As entrevistas com o time feminino também são uma forma da Neo Química e do Podpah celebrarem, incentivarem e darem ainda mais visibilidade ao futebol feminino. 

“Essa parceria é uma grande oportunidade de estarmos na Neo Química Arena, casa do time de coração do Igão e do Mítico, e também de trazermos histórias da paixão de torcedores pelo Timão. O Podpah é conhecido por sempre proporcionar um bate-papo leve e descontraído e com os principais atletas dos times feminino e masculino do Corinthians, ex-jogadores e famosos torcedores do clube que contam sua paixão pelo time, estamos realizando um encontro com toda a torcida que acompanha o nosso canal”, reforça Rafael Romano, diretor de marketing do Podpah.

As entrevistas podem ser acompanhadas ao vivo pelo canal do Podpah no Youtube, além da plataforma de podcasts Spotify. 


Sobre a Neo Química

Ao longo de 64 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro. Em nosso portfólio de mais de 300 produtos, entre genéricos e similares, detemos alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil¹, estando presentes em mais de 95% das farmácias do país². Sob a assinatura "Sua saúde é nossa vocação", entendemos que a saúde é uma condição individual, bem como ampliamos o conceito de saúde indo além da ausência de doenças e do uso de medicamentos: focamos também na prevenção, no cuidado e no bem-estar físico, mental e social.

1. PMB IQVIA FY 2022 UND
2. Estudo especial IQVIA dezembro’2022


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp