10/12/2023 às 13h42min - Atualizada em 10/12/2023 às 13h42min

​Dois Irmãos do Buriti Celebra o Natal com o 3º Natal Luz e Esperança

​Dois Irmãos do Buriti Celebra o Natal com o 3º Natal Luz e Esperança

A cidade de Dois Irmãos do Buriti brilhou com luzes e alegria durante o 3º Natal Luz e Esperança.BN
 A cidade de Dois Irmãos do Buriti brilhou com luzes e alegria durante o 3º Natal Luz e Esperança, uma celebração que encantou moradores e visitantes. O evento, repleto de atividades festivas, trouxe o verdadeiro espírito natalino para a comunidade.


 Vice-prefeito Eder Aguiar Viana e o Prefeito Waldemir de Souza Volk (Japão ) e Primeira Dama Cristiane Santana Volk

Show Ao Vivo com Tony Massa:
O palco foi tomado por Tony Massa, proporcionando uma apresentação musical ao vivo envolvente. Com canções natalinas e uma atmosfera festiva, o público desfrutou de momentos de pura magia.


Feira Mulheres de Atitude:
Uma feira especial, destacando as empreendedoras locais, ofereceu produtos encantadores e exclusivos para a temporada de Natal. Foi uma oportunidade única para a comunidade apoiar talentos locais e encontrar presentes especiais.

Alegria para as Crianças:
Os pequenos foram agraciados com brinquedos e algodão doce gratuitos, garantindo sorrisos e alegria durante o evento. O Natal é uma época especial para as crianças, e a iniciativa trouxe momentos mágicos para os pequenos da comunidade.

Chegada do Papai Noel:
O ponto alto da celebração foi a chegada triunfal do Papai Noel. Sua presença trouxe consigo a magia e a esperança características do Natal, enchendo os corações de todos com alegria e otimismo.


O 3º Natal Luz e Esperança em Dois Irmãos do Buriti foi mais do que uma celebração; foi um momento de união, solidariedade e renovação de esperanças para o ano que se inicia. A comunidade se reuniu em um espírito de fraternidade, compartilhando a magia dessa época tão especial. Que a luz e a esperança deste Natal continuem a brilhar em Dois Irmãos do Buriti e iluminar o caminho de todos no próximo ano.

Álbum 3º Natal Luz e Esperança em Dois Irmãos do Buriti. https://www.facebook.com/media/set/?vanity=buritinewsms&set=a.805794594892494
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp