12/12/2023 às 14h16min - Atualizada em 12/12/2023 às 14h16min

​Celebração do Natal Luz e Esperança Ilumina a Cidade: Papai Noel Distribui Doces para Crianças Locais

​Celebração do Natal Luz e Esperança Ilumina a Cidade: Papai Noel Distribui Doces para Crianças Locais

Natal Luz e Esperança - BN
Na última segunda-feira, dia 11, a cidade se encheu de magia e alegria com a passagem triunfante do Papai Noel em seu trenó. O bom velhinho percorreu as ruas, passando pela praça próxima à Avenida Aeroporto e pela Escola Estadual Professora Estefana Centurion Gambarra, encantando crianças e adultos durante a celebração do 3º Natal Luz e Esperança.


A iniciativa, organizada pela Primeira Dama Cristiane Laurentino Santana Volk visa espalhar o espírito natalino e promover um clima de união e solidariedade. O Papai Noel, com sua tradicional vestimenta vermelha e barba branca, distribuiu doces e sorrisos por onde passava, fazendo a alegria das crianças que se aglomeraram para receber essas surpresas.

Os moradores locais expressaram gratidão pela iniciativa, destacando como o evento contribuiu para fortalecer os laços comunitários e proporcionar um clima acolhedor neste período tão especial do ano.



O Natal Luz e Esperança, agora em seu terceiro ano, continua a se firmar como uma tradição querida por todos na cidade.


O Prefeito Wlademir de Souza Volk (Japão) e a Primeira Dama Cristiane Laurentino Santana Volk deseja a todos um feliz natal, que o espírito natalino continue a iluminar os corações da comunidade, espalhando esperança e alegria não apenas durante as festividades, mas ao longo de todo o ano e um prospero ano novo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp