15/12/2023 às 11h43min - Atualizada em 15/12/2023 às 11h43min

​Comunicado Oficial: Recesso Escolar e Votos de Fim de Ano

​Comunicado Oficial: Recesso Escolar e Votos de Fim de Ano

​Comunicado Oficial: Recesso Escolar e Votos de Fim de Ano - BN
A Secretaria de Educação, liderada pelo Secretário Eder de Aguiar Viana, emitiu um comunicado importante informando sobre o recesso escolar programado para o período de 15 de dezembro de 2023 a 8 de janeiro de 2024. Durante esse intervalo, as atividades educacionais estarão temporariamente suspensas.

O secretário expressa votos calorosos de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os membros da comunidade educacional. Esses desejos vão além das festividades, transmitindo a esperança de um novo ano cheio de realizações e prosperidade para todos.

A menção aos valores fundamentais de "força, trabalho e fé" no encerramento do comunicado destaca a base que orienta o compromisso da Secretaria de Educação em fornecer um ambiente educacional robusto e dedicado.

Esse tipo de comunicação é essencial para manter a transparência e informar a comunidade sobre os períodos de recesso e outras informações relevantes. O recesso escolar é uma oportunidade não apenas para descanso, mas também para reflexão, preparando todos para um novo ano cheio de oportunidades e sucessos na área educacional.

Que esse período de recesso seja revigorante para professores, alunos e suas famílias, e que o próximo ano traga ainda mais conquistas e aprendizados para a comunidade educacional de Dois Irmãos do Buriti.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp