14/12/2023 às 13h30min - Atualizada em 18/12/2023 às 00h00min

Bia Godoi de 11 anos conquista ouro no brasileiro de skate e mira no STU National 2024

Seguindo os passos da Rayssa Leal, skatista brasileira vice-campeã olímpica, a atleta Bia Godoi, de apenas 11 anos, que tem patrocínio da rede de escolas de idiomas KNN, é campeã na categoria iniciante no Campeonato Brasileiro de Skate Street 2023, com a melhor volta. A competição foi realizada entre os dias 4 e 10 de dezembro em Santos, SP.

Redação
https://drive.google.com/file/d/1-2Hl6d7QLkaB0_MPvmB2TosIHlMSTHB-/view?usp=sharing
Divulgação
Após ultrapassar seis disputadas etapas regionais para chegar ao brasileiro, e depois de 3 tentativas disputando o nacional para chegar ao topo do ranking , Bia Godoi se consagra a melhor skatista da categoria iniciante feminino em 2023. A menina de apenas 11 anos, uma das grandes revelações do esporte, venceu no último final de semana no Campeonato Brasileiro de Skate Street 2023, realizado pela Confederação Brasileira de Skate. A disputa foi em Santos, SP e reuniu mais de 200 atletas de todo o Brasil. Na competição, manobras radicais e de alto nível de dificuldade, como, Rock de front, Crocked nollie varial, Fifty flip, Flip fifty e Grid surpreenderam  a plateia e jurados. A jovem atleta se mantém no topo do ranking nacional da modalidade e mira no STU National 2024, um dos principais campeonatos de skate do calendário do Brasil. Bia tem patrocínio da escola de idiomas KNN que apoia jovens talentos e projetos que incentivam o desenvolvimento e a transformação social. 
 
“A Bia se conecta à nossa filosofia porque, independentemente de ganhar o topo do pódio ou não, ela já é uma vencedora pela sua resiliência, determinação e paixão pelo skate. Toda a equipe da KNN Idiomas aplaude esta conquista que comprova o que ela já é”, diz o CEO e fundador da KNN Reginaldo Boeira. 
 
“Estou muito feliz em ter vencido em um campeonato nacional e tão disputado. Já estou me preparando para o ano que vem e pretendo participar do STU National em 2024. Os treinos não param. 2024 será desafiador para mim, quero mudar da categoria iniciante para amadora” anuncia Bia.  

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp