14/12/2023 às 12h38min - Atualizada em 18/12/2023 às 00h00min

Voke é patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil

Até dezembro de 2024, a parceria prevê uma série de ativações de marca em eventos proprietários do COB, e os jogos Olímpicos de Paris

Assessoria de imprensa
Divulgação

São Paulo, 14 de dezembro de 2023 - A Voke, líder nacional em locação de Hardwares pelo modelo As a Service (HaaS), e uma das principais na comercialização de equipamentos de tecnologia seminovos, anuncia o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) até dezembro de 2024. A parceria prevê ativações nas bases do Brasil em Paris, em eventos proprietários do COB e nos Jogos Olímpicos de Paris, posts nas redes sociais do Time Brasil, dentre outras iniciativas ao longo do próximo ano.

O compromisso com o futuro e com as próximas gerações, um propósito tido como fio condutor da atuação da Voke no mercado, pautada no consumo consciente e no poder de transformação da tecnologia, encontrou sinergia no fortalecimento do esporte brasileiro. “Acreditamos no esporte como inspiração, um importante agente de mudança e transformação social. Assim como a tecnologia, que possibilita o acesso ao conhecimento e também oferece oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Queremos que as pessoas e as empresas conheçam, cada vez mais, o HaaS, e nosso investimento no esporte olímpico visa potencializar esse awareness e fortalecer nossa marca”, explica Anderson Varela, gerente de marketing da Voke.

"A parceria com a Voke é mais um passo importante que reforça o potencial do nosso programa de patrocínio lançado em 2022. Com a união do DNA de inovação da Voke à paixão e dedicação dos atletas brasileiros e dos fãs do esporte, tenho certeza que atingiremos conquistas extraordinárias em Paris", destaca Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB.
 

Sobre a Voke
A Voke tem como propósito instigar a mudança e lançar novos olhares sobre o consumo da tecnologia no mundo: em vez de comprar, alugar; em vez de adquirir apenas computadores novos, experimentar equipamentos seminovos. Líder nacional em locação de hardware pelo modelo As a Service (HaaS), o que corresponde a uma fatia de 35% desse mercado (Fonte: IDC), a Voke tem hoje mais de 500 mil ativos próprios e seis mil equipamentos a pronta entrega para atender a indústria e os setores de varejo, farmacêutico, seguros, telecomunicações, educacional, público, entre outros. Em 2022, a companhia, que conta com mais de 700 colaboradores e está presente em 4.200 municípios brasileiros, registrou faturamento de R$ 424 milhões, número três vezes superior ao valor obtido no ano anterior. Com a missão de fazer circular um consumo mais inteligente de tecnologia, facilitando o acesso e prolongando ao máximo a vida útil dos equipamentos de TI, a Voke atua também na venda de produtos seminovos (computadores, smartphones, tablets e outros) para clientes pessoa física e jurídica. Os equipamentos são avaliados, reparados, testados e totalmente higienizados para a venda. Custam em média 50% menos e apresentam excelente desempenho, garantia de 6 meses e nota fiscal.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp