18/12/2023 às 19h29min - Atualizada em 19/12/2023 às 00h00min

Polar apresenta uma série de opções de presente para o Natal

Com diversos modelos disponíveis à pronta entrega, inclusive o seu mais recente lançamento – Vantage V3 –, a marca indica os melhores presentes para cada atleta

Comunicação Polar
Polar
São Paulo, dezembro de 2023 - A Polar, líder mundial em wearables e tecnologia de frequência cardíaca, apresenta uma série de opções de presentes para este Natal. Com uma vasta lista de produtos que atendem desde pessoas que amam o esporte, até aquelas que buscam uma rotina fitness e de hábitos mais saudáveis, a marca busca facilitar e trazer orientação para a vida dos praticantes de diferentes modalidades esportivas, como musculação, ciclismo, natação, caminhada, artes marciais, Triathlon e surf.

Confira as recomendações da lista de presentes da Polar para este Natal:

Para os que estão em busca de recordes

Para os atletas (profissionais ou do “dia a dia”) que procuram superar as suas metas com a mais alta gama de recursos tecnológicos de monitoramento da saúde e do esporte, a escolha ideal é o mais novo lançamento da marca, o Polar Vantage V3.

O Polar Vantage V3 é o primeiro relógio da marca equipado com a tecnologia Polar Elixir™, novo biossensor que proporciona a medição de novas funções corporais com ainda mais profundidade, como a saturação do oxigênio do sangue, o eletrocardiograma no punho e o monitoramento da temperatura noturna da pele. Além dessas inovações, o produto segue com todas as ferramentas indispensáveis de treino para os atletas que desejam atingir o seu melhor desempenho.

Para os adeptos de uma vida equilibrada

As pessoas que procuram uma vida mais equilibrada, em que a qualidade de vida é o caminho, uma ótima opção de presente é a linha Polar Ignite 3, o último lançamento fitness da marca. O Ignite 3 conta com uma série de funções atualizadas e voltadas ao bem-estar, como monitoramento do sono e do ciclo circadiano do corpo (SleepWiseTM), a nova Orientação por Voz durante o treino, o guia personalizado de trabalho-descanso, que te avisa quanto tempo você deve descansar entre séries de exercícios, de acordo com a sua frequência cardíaca, e entre outras novidades. Com um design mais atual, o produto tem a sua tela em AMOLED, como bordas arredondadas e touch aprimorado.

Já o modelo na versão Titanum conta com design ainda mais resistente, com moldura feita 100% de titânio, trazendo uma versão ainda mais durável da linha de nova geração. O produto com foco no público masculino e ainda acompanha uma pulseira extra, feita em couro bronze premium, para que seu smartwatch esportivo te acompanhe do treino aos eventos sociais sem nenhuma dificuldade.


Para os exploradores

Para os entusiastas das atividades ao ar livre que apreciam o contato com a natureza, proporcionada pelo universo outdoor, os modelos mais indicados são os da linha Grit X, que unem resistência a um pacote completo de recursos, em um design leve e funcional.

Tanto o Polar Grit X, quanto à versão mais recente, Polar Grit X Pro, contam com certificado militar de durabilidade, tendo sido testados em condições extremas de impacto, umidade e temperatura, garantindo que estes relógios estão prontos para grandes desafios. As principais diferenças entre os dois modelos ficam por conta dos Testes de Performance de Ciclismo, de Recuperação das Pernas e Ortostático; dos perfis de rota e elevação, que fornecem uma visão vertical da altimetria do seu treino em tempo real; e do track-back, que te guia até o ponto inicial da atividade pelo mesmo percurso, recursos que estão disponíveis apenas na versão Pro.

Para os corredores

Já os corredores, seja de asfalto, esteira, trilha ou para quem está começando, a linha Pacer ér uma ótima indicação. Com os modelos Polar Pacer, de entrada, e o Polar Pacer Pro, com recursos mais avançados de treino e recuperação, a linha conta com GPS e sensor de frequência cardíaca integrados, monitorando a distância e pace/ritmo em atividades outdoor, além de contar com testes específicos de Corrida e Caminhada com estimativa de VO2Máx, oferecendo uma ferramenta acessível de monitoramento de condicionamento físico ao longo do tempo.

As principais diferenças entre o Polar Pacer e o Polar Pacer Pro ficam por conta da altimetria avançada, monitorada com ainda mais precisão via barômetro, bússola e com perfis de rota e elevação; da potência de corrida diretamente no punho; da importação de rotas, possibilitando que o usuário importe um percurso para seguir com orientação guiada no treino; e do Teste de Performance de Ciclismo com FTP – recursos que só estão disponíveis na versão Pro da linha.
 

Além dos relógios esportivos, os sensores de frequência cardíaca e os diferentes tipos de pulseiras da Polar também são ótimas opções de presentes para qualquer estilo pessoa. Seja a cinta cardíaca Polar H10, ou as novas cores do Polar Verity Sense, estes produtos garantem a mais alta precisão e tecnologia dentro do mercado de wearables esportivos, proporcionando mais qualidade e segurança na hora da atividade física.  

Para conferir a lista completa de Natal, basta entrar no site www.polar.com/br/gift-guide e garantir o seu presente. 

 

Sobre a Polar:  

Por mais de 45 anos, a Polar fornece orientação para saúde, esportes e condicionamento físico com a melhor tecnologia de medição do mundo e informações do usuário baseadas em dados para ajudar as pessoas - de iniciantes a atletas profissionais - a ter sucesso em sua busca por uma vida mais feliz e saudável. Reconhecida por uma dedicação inigualável à ciência e profundo conhecimento de esportes, bem-estar e tecnologia, a Polar se consolidou globalmente no setor como o parceiro ideal para quem procura descobrir seu verdadeiro potencial. O nosso premiado portfólio de produtos inclui relógios e soluções que buscam, de forma elegante e com recursos avançados e intuitivos, a melhor evolução de quem os utiliza, sempre. 

 

Para mais informações, polar.com/br.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp