19/12/2023 às 12h52min - Atualizada em 19/12/2023 às 12h52min

​MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DO PREFEITO E VICE-PREFEITO DE DOIS IRMÃOS DO BURITI

​MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DO PREFEITO E VICE-PREFEITO DE DOIS IRMÃOS DO BURITI

Vice-prefeito Eder Aguiar Viana e Prefeito Waldemir de Souza Volk (Japão), acompanhados pela Primeira Dama Cristiane Santana Volk - BN
 Em uma mensagem especial de Natal e Ano Novo, o Prefeito Waldemir de Souza Volk (Japão), acompanhados pela Primeira Dama Cristiane Santana Volk ,  Vice-prefeito Eder Aguiar Viana , desejam à comunidade um período repleto de alegria, amor e esperança.

Sob o lema "Força, Trabalho e Fé", o Prefeito Japão ressalta a importância de direcionar o olhar para a verdadeira essência do Natal, destacando-o como "a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração". A mensagem enfatiza o significado profundo do amor e expressa o desejo de que cada lar seja iluminado por raios de luz, transformando os corações e promovendo a felicidade diária.

A celebração natalina em Dois Irmãos do Buriti, conhecida como "Natal Luz e Esperança", é mencionada como um momento festivo, refletindo não apenas os eventos físicos, mas o espírito de união, esperança e renovação que o Natal representa.

O prefeito Japão e sua equipe desejam a todos os amigos e habitantes de Dois Irmãos do Buriti um "Natal Luz e Esperança", destacando o compromisso da administração em fortalecer os laços comunitários e promover o bem-estar de todos.

A redação do [Buritinews] se une aos desejos do prefeito e vice-prefeito, transmitindo votos de um Natal abençoado e um Ano Novo repleto de conquistas e realizações para toda a comunidade de Dois Irmãos do Buriti.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp