19/12/2023 às 22h36min - Atualizada em 20/12/2023 às 00h00min

Peach Fuzz: Conheça produtos para casa e decoração na cor que será a grande tendência em 2024

Agatha Antunes
Pantone - Cor do Ano 2024 - Peach Fuzz
Peach Fuzz, a Cor do Ano de 2024 eleita pela Pantone, foi revelada nesta quinta, 7/12, um pêssego suave e aveludado, cujo espírito abrangente enriquece a mente, o corpo e o coração. Um tom quente e aconchegante que destaca nosso desejo de união com os outros e os sentimentos que isso cria.

A cor PANTONE 13-1023 Peach Fuzz apresenta uma abordagem para uma nova suavidade. Sutilmente sensual, Peach Fuzz é um tom pêssego sincero que traz uma sensação de ternura e comunica uma mensagem de carinho e compartilhamento, comunidade e colaboração.

Altamente sugestivo de bom gosto, PANTONE 13-1023 Peach Fuzz é um presente para os sentidos, criando uma relação simbiótica entre o paladar, a visão, o tato e o olfato.

Com esse tom que convida à sinestesia e aguça os sentidos em alta, a casa e os itens de decoração devem traduzir o mesmo sentimento. Seja em louças, metais e revestimentos, seja nas peças de mobiliário. Por isso, preparamos uma seleção de produtos criados por clientes da A4&Holofote, que já estão no mercado e que já podem fazer parte da casa das pessoas. Veja a lista!


Celmar
 
Loft Celmar -Très Arquitetura - CASACOR SP (crédito Denilson Machado) / Cozinha Funcional - Bruno Moraes – CASACOR SP (crédito Guilherme Pucci)

Com uma tonalidade retrô, presente na marcenaria desenvolvida pela Celmar, e em outros elementos que abraçam o espaço, a cozinha se apresenta como um lugar convidativo e acolhedor para inspirar novos preparos e receber pessoas.

Ceusa

Peça Caleidoscópio HEX MIX RD NAT aplicada na parede da cozinha (Foto: Divulgação)
 
Coleção Caleidoscópio como um giro que é capaz de modificar nossa percepção das formas, a lógica do caleidoscópio também vale para as peças hexagonais, que ao serem rotacionadas, permitem criar diferentes visualizações para cada composição. A peça Caleidoscópio HEX MIX RD NAT associa um tom de rosa contrastante com Cor do Ano de 2024.

Cosentino

Dekton®️ Kraftizen Umber aplicado na cozinha (Foto: Divulgação)
 
A coleção Dekton®️ Kraftizen é uma homenagem aos mestres artesãos e às técnicas que aperfeiçoaram ao longo dos séculos, uma superfície durável que delicia os cinco sentidos através de texturas e volumes, cores sedosas e extra-mate que irão revestir pavimentos, paredes, mesas, bancadas e qualquer espaço atemporal que inspira.
 
 
Deca

Deca You – Bica Memphis Dark Antracite e Dynamic Peach/ Acionamento para misturador Quadrado Dynamic Peach (crédito divulgação)
 
Uma cor mais quente, impulsionada pelo cobre, cria uma proposta restauradora que nutre o corpo e a mente. Estimulante, Dinamyc Peach, tonalidade presente na linha de metais Deca You tem seu brilho luminoso e difuso alinhado também a outras cores, como o acabamento Dark Antracite, em contrastes que somam atributos de equilíbrio e elegância.

Durafloor

Piso Laminado Durafloor Jequitibá Rosa - Linha Nature (crédito divulgação)
 
Sua essência clássica é enriquecida por um toque jovial, conferindo aos ambientes uma atmosfera vibrante e atemporal. Ideal para aqueles que desejam uma opção que transcende o convencional, mantendo a elegância.

Duratex



Linha Essencial | Pinole

Inspirado pelos tons encontrados na natureza, como as castanhas e as sementes, Pinole transforma qualquer espaço em um ambiente revigorante e atemporal. Sua tonalidade jovial traz aconchego e facilita combinações. Indicado para áreas internas, conta com diversas possibilidades de aplicação: móveis, armários e gavetas, cabeceiras, mesas, gôndolas, tetos, paredes e muito mais. Vale lembrar: todos os painéis Duratex levam ainda mais segurança para sua casa através da tecnologia Protekto Plus, que oferece proteção antibacteriana e antiviral.

Fahrer
 


Sofá Mondrian | Linha Mondrian | Dimensões 3,00 x 1,60 x 1,00 m
Inspirada nos quadros do pintor holandês, a linha Mondrian da Fahrer, estúdio de design de mobiliário autoral brasileiro, tem peças com linhas minimalistas que proporcionam leveza ao desenho. Elaborado com tecido de alta performance e estrutura de aço inoxidável com pintura especial, o Sofá Mondrian é resistente e versátil. Com tamanhos, tecidos e cores escolhidas sob encomenda, a peça pode ser usada tanto em áreas internas quanto externas.
 
 
Natuzzi

Natuzzi Italia - Eufolia sofa by Marcel Wanders Studio (crédito divulgação)

A suavidade da cor também está presente na decoração, com estofados de design atemporal. O protagonismo no ambiente se revela em formas, acabamentos e peças assinadas, como o sofá Eufolia, que traz assinatura de Marcel Wanders Studio para Natuzzi Itália.
 
Portinari

Emporio SBE MLX aplicado na parede do ambiente (Foto: Divulgação)
 
A herança material é o elemento chave da Coleção Empório: tijoletas com efeito envelhecido delicado remetem às antigas mercearias, evocando a memória afetiva. Destaque para a harmonia entre cor, textura e efeitos de acabamento em cada peça, com um contraste muito sutil entre as partes foscas e brilhantes.

Teto Vinílico

Teto+ _  acabamento Salmon  (crédito divulgação)
 
A vivacidade ganha novas dinâmicas com padronagens curvas que criam uma estética de movimento com Teto+ Salmon. Em uma composição que ressalta a energia da cor, a reprodução da madeira de cerejeira traz a sensação de renovação e liberdade.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp