21/12/2023 às 15h15min - Atualizada em 22/12/2023 às 00h00min

O dia do atleta (21/12) e como suplementos podem afetar a performance

Como manter uma performance de atleta mesmo tendo o tempo de um empresário

Vero Lettera Comunicação
Botica
 
No mundo do esporte, a busca pela excelência é constante, e cada coisa que possa melhorar o desempenho é valiosa, e nesse Dia do Atleta não é diferente.
 
Mas o que diferencia um atleta de apenas mais uma pessoa que treina? A resposta é a performance, um atleta tem que extrair o máximo que seu corpo pode oferecer em busca dos melhores resultados possíveis, mas existem atletas que não vivem no esporte? Que ainda trabalham mas querem uma boa performance? É claro que sim, e pra manter um bom corpo com menos tempo são necessários suplementos.
 
O proprietário da Botica Saúde Quântica, Luis Damian traz para nós três diferentes tipos para formas de treino diferentes, porém todos aumentando significativamente a performance.
 
A glutamina por exemplo é um aminoácido desempenha um papel crucial na recuperação muscular, reduzindo a fadiga. Permitindo sessões de treinamento mais longas e intensas.
 
Já a creatina oferece mais energia aos músculos, permitindo um treino mais intenso, um ganho de força considerável e aumento de performance.
 
E os Triglicerídeos de Cadeia Média (MCT) têm conquistado espaço como suplementos energéticos. Eles convertem rapidamente em energia sendo muito bons pra treinos de resistência, sendo recomendados pra ciclismo ou corridas.
 
Com isso vemos uma pequena parcela de como os suplementos podem afetar a vida do atleta e seus resultados em competições e no dia a dia.
 
Serviço: Botica Saúde Quântica
Luis Damian
sac@boticasaudequantica.com.br
(41) 3016-0020
(41) 99940-6461
Local: Rua Samuel Cesar 881, Loja 2, Curitiba/PR.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp