23/12/2023 às 17h34min - Atualizada em 23/12/2023 às 17h34min

​AGRADECIMENTO ESPECIAL A COLABORADORES E MORADORES EM AÇÃO SOCIAL EM DOIS IRMÃOS DO BURITI

​AGRADECIMENTO ESPECIAL A COLABORADORES E MORADORES EM AÇÃO SOCIAL EM DOIS IRMÃOS DO BURITI

​AGRADECIMENTO ESPECIAL A COLABORADORES E MORADORES EM AÇÃO SOCIAL EM DOIS IRMÃOS DO BURITI - BN
 Em um gesto de solidariedade e união, uma série de colaboradores se destacaram em Dois Irmãos do Buriti ,evento foi em Palmeiras no Balneário municipal ao contribuírem para uma ação social significativa. A Prefeitura Municipal e diversos indivíduos foram fundamentais para o sucesso do projeto, demonstrando a força da comunidade quando se une em prol de uma causa nobre.

Em primeiro lugar, o agradecimento vai para Deus e Nossa Senhora de Aparecida, fonte de inspiração e guia para a realização de ações tão importantes. A Prefeitura Municipal, liderada pelo Prefeito Waldemir de Souza Volk (Japão), acompanhados pela Primeira Dama Cristiane Santana Volk , desempenhou um papel crucial na organização e execução da iniciativa.

Outros colaboradores e estabelecimentos locais foram fundamentais para o êxito da ação. O Restaurante Vale do Sol, Senhor Roberto, Clair Siqueira, Família Brandão, Dora Brechó, Ivanir, Salah Hassan, Senhor Wolnei, Dr. Carvalho e sua esposa Lizandra, Elizete da Padaria Delícias Caseiras, Dona Boneca, Dona Vera Lúcia, Eliane, Alessandra Le Boutique, Seu Zé Galinha, Lani, Miguel da Lanchonete Nossa Senhora de Aparecida, Josi Farinhas da Lanchonete Farinhas, Cunhado Brandão da Maçonaria, Bode do Asfalto, Bar da Mari, Mercado do Antônio, Professor Flávio, Maria Sacamoto, MM Telecomunicações (Internet), e Paulo Pegoraro foram mencionados com gratidão.


O agradecimento se estende também a todos que participaram na entrega de brinquedos, bem como aos moradores que marcaram presença, levando alegria para as crianças da comunidade.

Esse gesto solidário e de generosidade demonstra o poder da comunidade quando se une para causas sociais. A redação do [Buritinews] aplaude esses esforços e expressa gratidão a todos os envolvidos, ressaltando a importância de tais iniciativas para fortalecer os laços na comunidade e promover o bem-estar de todos. Que esse espírito de solidariedade continue a iluminar Dois Irmãos do Buriti.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp