23/12/2023 às 20h39min - Atualizada em 23/12/2023 às 20h39min

​INFRAESTRUTURA LOCAL FORTALECIDA: MAIS UMA PONTE CONCLUÍDA NA REGIÃO DO DISTRITO PALMEIRAS

​INFRAESTRUTURA LOCAL FORTALECIDA: MAIS UMA PONTE CONCLUÍDA NA REGIÃO DO DISTRITO PALMEIRAS

Em uma demonstração clara do compromisso com o desenvolvimento e a melhoria da infraestrutura local, a administração municipal de Dois Irmãos do Buriti - BN
 Em uma demonstração clara do compromisso com o desenvolvimento e a melhoria da infraestrutura local, a administração municipal de Dois Irmãos do Buriti, sob a liderança do prefeito Japão, celebra a conclusão de mais uma importante obra: uma ponte na região do distrito Palmeiras.


Essa nova ponte é uma conquista significativa para a comunidade, proporcionando um acesso essencial para os produtores locais e beneficiando diretamente as linhas escolares da região. A infraestrutura robusta e bem planejada visa atender não apenas as demandas atuais, mas também a expansão futura, promovendo o desenvolvimento sustentável da região.

O prefeito Japão, enfatizando os princípios de "Força, Trabalho e Fé", ressalta a importância dessas melhorias para a comunidade. Ele destaca que a administração municipal está comprometida em atender às necessidades da população, promovendo o acesso eficiente e seguro para todos os cidadãos.


A Secretaria de Obras, liderada pelo Secretário Esiel Xavier, tem desempenhado um papel fundamental nesses avanços. Redobrando os esforços, a equipe está focada em intensificar os trabalhos para garantir que mais projetos sejam concluídos com sucesso, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da cidade.

Essa conquista reflete o comprometimento da administração municipal em criar uma infraestrutura que promova a qualidade de vida, facilite o acesso às diferentes regiões do município e fortaleça a economia local. A conclusão da ponte na região do distrito Palmeiras é um passo significativo em direção a uma Dois Irmãos do Buriti mais próspera e conectada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp