22/12/2023 às 09h15min - Atualizada em 25/12/2023 às 00h00min

Italo Ferreira, Campeão Olímpico e Mundial de surf ingressa no time de atletas da Integralmedica

Campeão Mundial em 2019 e medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio se une à marca para reforçar a importância da musculação e boa alimentação na prática desportiva

Marcelo Abdalla
Integralmedica

A Integralmedica, marca brasileira líder em suplementação nutricional esportiva na América Latina, confirma mais um ícone do esporte mundial para compor sua equipe de atletas de outras modalidades. O surfista potiguar Italo Ferreira, de 29 anos, é o mais novo patrocinado e ajudará a marca a promover as boas práticas de musculação e nutrição com o foco em preparação física e desempenho.

 

 

Campeão Mundial em 2019 e dono da inédita medalha de ouro na estreia do surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, Italo é o primeiro brasileiro a entrar para o Hall da Fama do Surfe. De acordo com os organizadores, a homenagem é pelo “notável impacto no esporte, sua contribuição para a cultura do surfe e suas conquistas memoráveis”.

 

 

A vinda do atleta nascido em Baía Formosa, reconhecido pelo grande público por suas manobras extremadas e criativas, faz parte da intenção da Integralmedica de expandir seu posicionamento para outras modalidades esportivas que interagem com pessoas focadas em musculação, exercícios físicos e performance.

 

 

“Todas as marcas que eu represento é porque eu consumo e gosto muito do produto. Minha nutricionista recomendou a suplementação da Integralmedica e depois que conheci a marca fiquei muito feliz em entrar para o time de atletas. O preparo de um surfista não é só dentro da água e eu gosto muito de musculação, então os suplementos têm me ajudado nessa parte de performance e na preparação para a próxima temporada”, revela Italo.

 

 

Fernando Moura, diretor Comercial e de Marketing da Integralmedica, conta que a marca tem a honra de ingressar na comunidade do surfe. “Para a Integralmedica que é uma marca de sports nutrition, é importante ter atletas de ultra performance. A chegada do Italo Ferreira agrega muito ao nosso time campeão que já tem Gabriel Medina, Darlan Souza e Francielle Mattos. Enfim, temos mais de 30 atletas no time. O Italo é um cara incrível, com aderência aos valores da marca. Treina muito forte e o principal, é apaixonado por musculação e treina pesado. Além disso, é campeão Olímpico e mundial e vai acrescentar demais no integral team”, explica o executivo.

 

 

Além do acesso ao portfólio com mais de 90 produtos como proteínas, carboidratos, creatinas, aminoácidos e multivitamínicos, Italo Ferreira poderá fazer seus treinamentos no CT Dark House. Localizado no bairro da Mooca, o centro de treinamento é voltado para fisiculturistas de ultra performance, dispõe de uma equipe multidisciplinar e é a única academia fora dos Estados Unidos homologada pelo Olympia, principal torneio de fisiculturismo do mundo.

 

 

 

Sobre a Integralmedica

Fundada em 1983, em São Paulo, a Integralmedica é pioneira em suplementação alimentar esportiva e líder de mercado na América Latina, segundo levantamento do Euromonitor. A empresa tem o objetivo de promover performance, saúde e bem-estar.

Possui uma fábrica central na cidade paulista de Embu-Guaçu com mais de 320 mil m² de área construída. Mais de 500 colaboradores trabalham na empresa com dedicação e paixão para levar aos consumidores o que há de melhor em tecnologia de nutrição esportiva. A empresa possui também o maior centro de distribuição da América Latina, com área acima de 9 mil m².

A Integralmedica patrocina dezenas de atletas de alto desempenho e está presente em eventos internacionais e nacionais do segmento, como Arnold Classic, Mr. Olympia Brazil, Brasil Trade Fitness Fair (BTFF) e Musclecontest.

Ao longo de quatro décadas, a empresa de capital 100% brasileiro conquistou respeito e admiração de consumidores e influenciadores, através dos seus produtos que primam pela inovação e pela extrema qualidade.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp