27/12/2023 às 12h14min - Atualizada em 27/12/2023 às 12h14min

​GOVERNADOR INTERINO AUTORIZA PROJETO E ABRE CAMINHO PARA A MS 355, LIGANDO DOIS IRMÃOS A TERENOS

​GOVERNADOR INTERINO AUTORIZA PROJETO E ABRE CAMINHO PARA A MS 355, LIGANDO DOIS IRMÃOS A TERENOS

O prefeito Japão destacou a importância dessa autorização e o impacto positivo que a MS 355 trará para Dois Irmãos do Buriti e municípios vizinhos. . BN
 Em uma reunião crucial para o desenvolvimento viário da região, o prefeito Waldemir de Souza Volk e o vice-prefeito Eder Aguiar Viana ,Carlos Farnando ,Vereador Jaiso, se reuniram com o Governador Interino Gerson Claro (PP) para discutir o futuro da MS 355, uma obra estratégica que ligará Dois Irmãos do Buriti a Terenos.

Durante o encontro, o Governador Interino Gerson Claro autorizou oficialmente a contratação da empresa responsável pela elaboração do projeto de execução da MS 355. Essa notícia representa um passo significativo para a realização dessa importante obra, que terá impacto direto na mobilidade e no desenvolvimento econômico da região.

O prefeito Japão destacou a importância dessa autorização e o impacto positivo que a MS 355 trará para Dois Irmãos do Buriti e municípios vizinhos. "Essa rodovia será um elo fundamental para o crescimento da nossa cidade e região. Agradecemos ao Governador Interino Gerson Claro pelo apoio e sensibilidade em relação a essa demanda tão esperada por nossa comunidade", afirmou.


O vice-prefeito Eder Aguiar Viana ressaltou a importância da MS 355 não apenas para o transporte de pessoas, mas também para o escoamento da produção agrícola e o fortalecimento da economia local. "Estamos trabalhando incansavelmente para promover o desenvolvimento do nosso município, e a MS 355 é uma peça-chave nesse processo", destacou.

A contratação da empresa para a elaboração do projeto representa o início efetivo desse projeto rodoviário, que visa melhorar a infraestrutura e conectividade entre as cidades da região. A gestão municipal reitera seu compromisso com o progresso e a qualidade de vida dos cidadãos de Dois Irmãos do Buriti.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp