28/12/2023 às 15h51min - Atualizada em 28/12/2023 às 15h51min

​COMUNICADO OFICIAL SOBRE UTILIZAÇÃO INDEVIDA DE IMAGEM DE ARTISTAS

​COMUNICADO OFICIAL SOBRE UTILIZAÇÃO INDEVIDA DE IMAGEM DE ARTISTAS

​COMUNICADO OFICIAL SOBRE UTILIZAÇÃO INDEVIDA DE IMAGEM DE ARTISTAS - BN
A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti, MS, vem a público esclarecer que está tomando medidas cabíveis diante da utilização indevida de imagem de artistas em publicações, especificamente no grupo de WhatsApp. A gestão municipal reitera seu compromisso com a ética e a legalidade em todas as suas ações, repudiando práticas que possam ferir a privacidade e os direitos de personalidade de terceiros.

A exposição indevida de artistas, como Gustavo Lima, Simone Mendes, Maiara e Maraisa, é um assunto sério e a Prefeitura está tomando providências junto à Polícia Civil e outros órgãos competentes para apurar os responsáveis por essa conduta.

Ressaltamos que a disseminação de informações falsas e a utilização indevida de imagem são práticas que prejudicam a reputação das pessoas envolvidas e geram danos irreparáveis. A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti reafirma seu compromisso com a legalidade e a transparência em todas as suas ações, repudiando qualquer conduta que vá contra esses princípios.

Pedimos à população que esteja atenta a informações oficiais divulgadas pelos canais de comunicação da Prefeitura para evitar a propagação de fake news. A gestão municipal está à disposição para prestar esclarecimentos e colaborar com as autoridades durante as investigações.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti, MS
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp