28/12/2023 às 19h00min - Atualizada em 28/12/2023 às 19h00min

​PREFEITURA DE DOIS IRMÃOS DO BURITI REALIZA ENTREGA DE VEÍCULO PARA ATENDER COMUNIDADE DA ALDEIA LAGO AZUL

​PREFEITURA DE DOIS IRMÃOS DO BURITI REALIZA ENTREGA DE VEÍCULO PARA ATENDER COMUNIDADE DA ALDEIA LAGO AZU

O prefeito Waldemir de Souza Volk destacou a importância da parceria entre a administração municipal e as comunidades locais- BN
Em mais uma iniciativa visando fortalecer os serviços oferecidos à comunidade, o prefeito Waldemir de Souza Volk realizou a entrega de um veículo para atender especificamente a população da Aldeia Lago Azul.

A cerimônia de entrega ocorreu nesta [28/12/23] e contou com a presença de representantes da comunidade, lideranças locais e membros da gestão municipal. O veículo, adquirido pela Prefeitura, será destinado a atender demandas diversas da Aldeia, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e promovendo maior acessibilidade aos serviços públicos.

O prefeito Waldemir de Souza Volk destacou a importância da parceria entre a administração municipal e as comunidades locais. Ele ressaltou o compromisso de sua gestão em promover ações que atendam às necessidades específicas de cada região do município.

"A entrega deste veículo é mais um passo em direção ao fortalecimento dos serviços públicos em nossa cidade. Queremos garantir que cada comunidade seja atendida de maneira adequada, e este veículo será uma ferramenta essencial para isso", afirmou o prefeito Japão.

A iniciativa foi recebida com entusiasmo pelos moradores da Aldeia Lago Azul, que enxergam na ação um investimento direto na melhoria de sua qualidade de vida. A entrega do veículo reflete o comprometimento da gestão municipal com a inclusão e o atendimento das demandas específicas das comunidades indígenas do município.

Com essa entrega, a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti reafirma seu compromisso com a promoção de políticas públicas inclusivas e o fortalecimento da parceria entre o governo e as comunidades locais.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp