28/12/2023 às 22h32min - Atualizada em 28/12/2023 às 22h32min

DOIS IRMÃOS DO BURITI SE PREPARA PARA GRANDE VIRADA COM SHOW

DOIS IRMÃOS DO BURITI SE PREPARA PARA GRANDE VIRADA COM SHOW

 Sob a atmosfera de "Força, Trabalho e Fé", a cidade de Dois Irmãos do Buriti se prepara para receber o ano novo em grande estilo com um espetáculo musical ao ar livre. O prefeito Waldemir de Souza Volk anunciou que a banda Control A será responsável por animar a virada do ano na Praça de Eventos Thim Bahia.

O evento está programado para o dia 31 de dezembro e promete ser uma celebração memorável para a comunidade local. A banda Control A, reconhecida pela sua energia contagiante e repertório diversificado, garantirá uma noite repleta de música, alegria e confraternização.

O prefeito Japão ressaltou a importância de encerrar o ano de maneira positiva, celebrando as conquistas e renovando as esperanças para o futuro. "Estamos ansiosos para proporcionar à nossa comunidade um momento especial de celebração e alegria. A virada do ano é um momento simbólico, e queremos que todos recebam o novo ano com otimismo e determinação", afirmou o prefeito.

A Praça de Eventos Thim Bahia foi escolhida como o local ideal para a festa, proporcionando espaço amplo e uma atmosfera festiva para os moradores de Dois Irmãos do Buriti. O show da banda Control A promete agradar a todos os gostos, com um repertório variado que inclui sucessos de diversos estilos musicais.

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti convida a população a participar desse momento especial e iniciar o novo ano com muita animação e esperança. A festa de virada do ano é mais uma iniciativa da administração municipal para fortalecer os laços comunitários e proporcionar momentos de lazer e descontração para os cidadãos.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti, MS
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp