28/12/2023 às 17h31min - Atualizada em 29/12/2023 às 00h00min

Governo de SP assina convênios para implantação de 20 Arenas Esportivas

Previsão de entrega dos equipamentos é em janeiro; investimento ultrapassa R$ 12 milhões

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/governo-de-sp-assina-convenios-para-implantacao-de-20-arenas-esportivas/

O Governo de SP, por meio da Secretaria de Estado de Esportes, assinou nesta quinta-feira (28) convênios para a instalação de vinte Arenas Esportivas, em dezenove municípios. O investimento será de mais de R$ 12 milhões e a previsão de término das obas é em janeiro do próximo ano.

As arenas esportivas são compostas por quadra de futebol society, com iluminação e arquibancada, em uma área de 717,5 m², e quadra de basquete 3×3 de 307,5 m², com iluminação de LED.

“Ao longo deste ano, concluímos inúmeras obras. Entregamos 173 equipamentos, entre arenas esportivas, pistas de skates, revitalizações de ginásios e academias ao ar livre e investimos em eventos esportivos com objetivo de fortalecer o esporte no estado. Em 2024, continuaremos investindo e firmando parcerias com os municípios”, destaca a secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Cel Helena Reis.

As cidades contempladas são Hortolândia, Morungaba, Lençóis Paulista, Monte Aprazível, Itaquaquecetuba, Jaci, Adolfo, Bebedouro, São José do Rio Preto, Palestina, Ibirá, Santa Fé do Sul, Lins, Campos do Jordão, Jales, Pereira Barreto, Itatinga, Campinas e São Pedro.

O post Governo de SP assina convênios para implantação de 20 Arenas Esportivas apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp