29/12/2023 às 10h58min - Atualizada em 29/12/2023 às 10h58min

Vazamento de Amônia na JBS em Sidrolândia mobiliza guarnição de bombeiros e SAMU

Incidente ocorreu nesta sexta-feira, sendo controlado pelos técnicos da JBS; não há relatos de vítimas até o momento

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 08 horas, um vazamento de amônia nas instalações da JBS em Sidrolândia provocou uma mobilização imediata das equipes de emergência, incluindo a guarnição de bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O incidente ocorreu nas dependências da empresa, responsável pelo processamento de produtos alimentícios.

As primeiras informações indicam que o vazamento foi contido pelos próprios técnicos da JBS, que agiram rapidamente para controlar a situação. Bombeiros atenderam três vítimas mais graves, mas infelismente teve mais vitimas transportadas pelo SAMU e pela própria JBS, sobre a extensão do vazamento e as medidas adotadas para garantir a segurança dos funcionários e da comunidade local ainda são aguardados.

Este não é o primeiro episódio desse tipo na empresa, levantando preocupações sobre a segurança e os protocolos de prevenção. Autoridades competentes estão atentas à situação e devem realizar investigações para entender as causas do vazamento e avaliar as medidas preventivas adotadas pela JBS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp