01/01/2024 às 14h33min - Atualizada em 02/01/2024 às 00h00min

SP abre inscrição para concurso de remoção do Quadro de Apoio Escolar a partir do dia 2

Podem participar do pedido de movimentação funcionários com cargos de agente de organização escolar, secretário de escola, entre outros

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/sp-abre-inscricao-para-concurso-de-remocao-do-quadro-de-apoio-escolar-a-partir-do-dia-2/

Profissionais do Quadro de Apoio Escolar (QAE) da rede estadual interessados em mudar de endereço sede devem ficar atentos ao cronograma do concurso de remoção 2024. A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo recebe entre os dias 2 e 9 de janeiro as inscrições dos candidatos das 91 Diretorias de Ensino Regionais. O processo é on-line e deve ser realizado na página www.portalnet.educacao.sp.gov.br.

O processo é aberto a funcionários que atuam em cargos de agente de organização escolar, secretário de escola, assistente de administração escolar e agente de serviços escolares. A inscrição não é válida para aqueles que estão na condição de “readaptado” ou tenham intenção de se readaptar durante a vigência do concurso.

A data-base da contagem de tempo de serviço e da ponderação de títulos é a de 31 de dezembro de 2023. No período de inscrição o servidor deverá enviar, por e-mail, ao superior imediato os seguintes documentos digitalizados: a) atestado do cônjuge e certidão de casamento /escritura pública de convivência marital) no caso de inscrição por união de cônjuges; b) títulos obtidos e ainda não registrados na Secretaria Escolar Digital (SED).

O candidato concorre às vagas iniciais e às vagas potenciais que surgem por em decorrência da efetiva atribuição de vagas de inscritos na remoção. A relação de vagas iniciais será publicada na edição de 2 de janeiro do Diário Oficial do Estado (DOE). Já a lista com a classificação provisória está prevista para consulta no dia 18 de janeiro. O resultado final, incluindo os recursos e reconsideração, será divulgado na edição de 7 de fevereiro do DOE.

O post SP abre inscrição para concurso de remoção do Quadro de Apoio Escolar a partir do dia 2 apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp