03/01/2024 às 18h27min - Atualizada em 04/01/2024 às 00h00min

Polícia de SP prende último envolvido em morte de sargento aposentado em São Vicente

Policiais realizavam uma operação quando a prisão aconteceu; dois homens já haviam sido pegos pelo crime e um terceiro morreu em confronto

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-de-sp-prende-ultimo-envolvido-em-morte-de-sargento-aposentado-em-sao-vicente/
PM

PM

A abordagem foi realizada dentro de uma residência no bairro Jóquei Club

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (2) um homem de 19 anos procurado pela Justiça pelo envolvimento na morte de um sargento aposentado em São Vicente, em setembro de 2023. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca do município. A prisão foi realizada na rua Dique das Caixetas, em São Vicente, litoral paulista.

Policiais realizavam operação pela região quando viram dois homens correndo ao verem a aproximação da viatura. Após acompanhamento, a abordagem foi realizada dentro de uma residência no bairro Jóquei Club. Em consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que um dos suspeitos era procurado pela Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto.

O homem foi encaminhado à cadeia pública e o caso registrado como captura de procurado na Delegacia de Polícia de São Vicente.

Mais dois suspeitos pelo crime já haviam sido presos. O primeiro foi detido em setembro, 17 dias após o homicídio. Já o segundo foi preso em novembro. Um terceiro envolvido morreu baleado após atirar contra policiais em outubro.

O policial, que tinha 55 anos, foi morto enquanto varria a calçada e foi abordado pelo grupo. Um dos quatro integrantes desembarcou de uma das motos e atirou contra o PM aposentado. O homem foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Polícia de SP prende último envolvido em morte de sargento aposentado em São Vicente apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp