08/01/2024 às 15h59min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h00min

MCS faz grande evento no RioMar Recife

Escolinhas, disputa de Rei da Quadra, Copa Esporte da Sorte e Campeonato Pernambucano serão a programação

Tuddo Assessoria
Tati Amaya - MCS Divulgação
A última etapa do “Rei da Quadra” promete agitar os atletas e amantes do esporte de Recife. Além da disputa, a MCS está organizando um grande evento que contará com Escolinhas, Copa Esporte da Sorte e Campeonato Pernambucano de Basquete. Tudo será realizado no Shopping RioMar Recife, de 12 a 14 de janeiro, com entrada franca.

“Essa modalidade vem se expandindo por todo o Brasil e estamos muito felizes com a participação dos atletas e do público também. Esse ano queremos ampliar o calendário e levar a prática a um número maior de pessoas. O basquete de rua é hoje o esporte urbano que mais cresce no mundo.”, explica Maurício Carlos dos Santos, diretor executivo da MCS Marketing Esportivo.

No “Rei da Quadra” ou Basquete 1x1 o atleta tem que ser completo. As valências físicas, técnicas e psicológicas são de grande importância durante toda a partida. “O nível técnico do evento cresce a cada etapa. O melhor do basquete urbano nacional estará presente”, finaliza Maurício Carlos dos Santos.

Já estão confirmados atletas do ranking, como Robinho, Pezão, Jackson, Guapi e Vitinho, e também os locais. Essa etapa do “Rei da Quadra” tem gestão da MCS, patrocínio da Esportes da Sorte, com apoio do RioMar Recife, AND 1, Federação Brasileira de Basquete e Prefeitura de Recife.

Quem quiser se inscrever na Escolinha basta comparecer ao local e se cadastrar in loco. As inscrições são gratuitas e tem limite máximo de 15 alunos por vez.

Toda a cobertura do evento pode ser vista nas redes sociais da MCS @mcs.mktsports (Instagram) e MCs Mkt Sports (YouTube).

Abaixo a programação completa do evento:

Dia 11 - quinta - Escolinha e reconhecimento de quadra
Dia 12 – sexta - REI DA QUADRA e Desafio Dunk
Dia 13 e 14 - sábado e domingo - COPA ESPORTES DA SORTE
Dia 15, 16 e 17- segunda, terça e quarta - Escolinhas
Dia 18- quinta - Campeonato Pernambucano de Basquete 3x3 (Cadeirantes e Master)
Dia 19 - sexta - Campeonato Pernambucano Sub 16 e Sub 18
Dia 20 – sábado - Campeonato Pernambucano 3x3 Sub 23
Dia 21 - domingo - Campeonato Pernambucano Adulto 3x3

Credenciamento Imprensa:
A imprensa interessada em cobrir o evento Rei da Quadra (12 a 14 de dezembro) ou as escolinhas que serão ministradas no local (de 11 a 21 de janeiro) deverá fazer o credenciamento pelo e-mail tuddo@tuddo.com.br informando dados dos profissionais (Nome, cargo, veículo) que irão ao RioMar Recife, com data e horário.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp