12/01/2024 às 12h43min - Atualizada em 13/01/2024 às 00h00min

Fórmula E: Grande Prêmio, em parceria com a LiveSports, fará a cobertura in loco do México

Capital mexicana recebe no fim de semana a 1ª etapa do campeonato mundial da temporada 2024

Vinícius Cabral
Fórmula E
A 10ª  temporada da Fórmula E começa com força total neste fim de semana no México  e promete fortes emoções. Pela primeira vez,  a cobertura internacional do canal Grande Prêmio, em parceria com a LiveSports, será  in loco, com todos os treinos, bastidores, detalhes, além da transmissão da corrida, às 17h do sábado, dia 13.

O jornalista Geferson Kern desembarcou, nesta quarta-feira, na Cidade do México para cobrir o evento e projeta uma grande corrida, já nessa primeira prova do ano.

“O canal Grande Prêmio, em parceria com a LiveSports, em 2023, foi a primeira plataforma de internet brasileira a ser uma emissora oficial de uma categoria que tem um campeonato mundial. E agora vamos passar não só a corrida, mas todos os detalhes, com todos os treinos e uma cobertura in loco, direto da pista, uma transmissão do nível de televisão. É a primeira vez que uma equipe brasileira cobre uma etapa da Fórmula E fora do país”, destaca Kern.  A equipe de transmissão do canal do Grande Prêmio conta também com os profissionais Matheus Pinheiro, João Pedro Nascimento e Pedro Henrique Marum, que estarão no Brasil trazendo todos os detalhes do campeonato.

Jake Dennis, da equipe Andretti Fórmula E, é o atual campeão mundial, e tem como principais rivais os neozelandeses Nick Cassidy e Mitch Evans, que agora estão na competitiva equipe Jaguar TCS Racing.

Neste sábado, 12 de janeiro, são esperadas 40 mil pessoas no autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México.  A 10ª temporada da Fórmula E contará com 16 corridas em 10 cidades, entre elas São Paulo e as estreias nas ruas de Tóquio, de  Xangai, e em Misano.

Programação: Nesta sexta-feira, 12 de janeiro de 2024, será exibido o primeiro treino livre, às 19h25 - ao vivo no BandSports (TV Fechada) e no canal Grande Prêmio (YouTube - https://www.youtube.com/@GrandePremio1). No sábado, 13 de janeiro,  será exibido o segundo treino livre, às 10h25, e o treino classificatório, às 12h40, ao vivo, no BandSports (TV Fechada) e no canal Grande Prêmio (YouTube - https://www.youtube.com/@GrandePremio1). E a corrida será às 17h, ao vivo, BandSports (TV Fechada), e nos canais Grande Prêmio (YouTube- https://www.youtube.com/@GrandePremio1) e GOAT.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp