11/01/2024 às 16h59min - Atualizada em 15/01/2024 às 00h00min

Barco Show 2024 abre venda de ingressos

Os organizadores almejam aumentar a participação do público em comparação ao ano passado

Flavio Perez Guimarães
https://wevewonit.newsroom.com.br/433298f54a/barco-show-2024-abre-venda-de-ingressos.html
Fernando Fernandes

Entre 22 e 25 de fevereiro, Salvador (BA) sediará a terceira edição da Barco Show no Terminal Náutico da Bahia. O evento facilita o contato entre os profissionais e admiradores da área com as tecnologias da indústria naval.

A Barco Show também funciona como uma rede de contatos. Os expositores ganham visibilidade neste centro de oportunidades de negócios navais. As vendas começaram na última segunda-feira (8), e o lote atual custa menos de R$ 40, estando disponível até o dia 20 de janeiro. Participantes concorrem a um jet-ski. Para inscrições, basta acessar a plataforma Sympla.

A partir das 14h, a primeira e maior feira náutica do Norte e Nordeste do Brasil terá exposições, experiências reais, apresentações e campanhas sociais. O terminal pode receber mais de 40 embarcações de 80 pés e está localizado em uma área turística e centralizada da cidade.

Os organizadores almejam aumentar a participação do público em comparação ao ano passado. Em 2024, também estão planejadas edições da Barco Show no Amazonas e em Sergipe, sem datas definidas, assim como ocorreu em 2023. A temporada encerrará com a primeira edição da Barco Show em Recife (PE).

"Cada vez mais, a Barco Show tem sido reconhecida como uma empresa que gera resultados para o setor náutico no Norte e no Nordeste. Estamos preparados para 2024. Será um ano marcante, conquistando novas fronteiras e mais negócios. Aguardem, pois muitas novidades estão por vir", celebra Hugo Leonardo, CEO da Barco Show.

O Banco Alfa será a financiadora oficial gerando taxas e condições exclusivas durante o evento para todos os participantes da Barco Show em Salvador (BA).


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp