15/01/2024 às 19h04min - Atualizada em 16/01/2024 às 00h00min

Ceian Muniz revela curiosidades sobre sua carreira para comemorar o Dia do Compositor

Cantor conta como leva o dia a dia da profissão

Redação
Redação
Equipe Ceian Muniz
Para celebrar o Dia do Compositor, nesta segunda-feira (15), o rei do “Brega de Luxo”, Ceian Muniz, conta que começou a compor em 1996, com o incentivo de ter alguma música autoral conhecida.

O artista revela que leva a profissão com espontaneidade:

“Não tenho uma rotina, mas quando a inspiração toma conta eu me isolo para escrever. Produzir uma música e vê-la tomar forma é a melhor coisa do mundo.”

Com um histórico de lotar casas de shows, o cantor mineiro encanta multidões com sua música envolvente, tornando a turnê "Nossa História" um verdadeiro fenômeno musical. A turnê faz parte do projeto que reúne os grandes sucessos da carreira do artista, que recebeu registro em audiovisual e quatro EPs com releituras que incluem "Vai Pagar Dobrado", "Vou Sumir Daqui", "Pode Chorar", entre outros hits.

Com canções que transitam entre o arrocha, sertanejo e a moda de viola, Ceian Muniz conquistou uma legião de fãs. Em seus shows, seu carisma e presença de palco contagiam o público, que lota as casas onde o artista se apresenta.

Hoje, seu canal no YouTube tem mais de 373 milhões de visualizações totais e 563 mil inscritos. No Spotify, o artista conta com mais de 110,1 mil ouvintes mensais. O sonho de músicas autorais se tornarem conhecidas virou realidade.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp