16/01/2024 às 20h59min - Atualizada em 17/01/2024 às 00h00min

Manutenção da saúde da pele, conheça os ativos potentes dos bioestimuladores de colágeno

Procedimento estimula produção de colágeno do próprio corpo

TKS Comunicação
https://www.canva.com/design/DAF6F4l9MVY/zWkcEGPOy7d06hqKv0e3-w/edit?utm_content=DAF6F4l9MVY&utm_campaign=designshare&utm_medium=link2&utm_source=sharebutton

Se o objetivo é proporcionar um procedimento não invasivo, uma excelente opção são os bioestimuladores de colágeno, que colaboram para elevar áreas com perda da sustentação da pele.

A Dra. Natália Madureira, Bióloga Esteta especialista em estética e fisiopatologia humana, trouxe os benefícios desse procedimento que tem ganhado cada vez mais procura para as pessoas que desejam melhorar a autoestima e cuidar da saúde da pele.

Esse procedimento é realizado uma vez ao ano e promove o estímulo do colágeno deixando as áreas aplicadas com aspectos naturais.

“Os bioestimuladores estimulam a produção de colágeno do próprio corpo, ajudando no rejuvenescimento com aspecto mais liso, uniforme e sustentado da pele. Com o tempo, o nosso corpo vai perdendo essa sustentação da pele, pessoas que praticam exercícios físicos e o próprio envelhecimento fazem parte dessa perda. Um procedimento injetável, o bioestimulador vai fazer com que a pele volte a produzir colágeno nas regiões aplicadas. Um processo que deixa a pele mais jovem e mais natural do que preenchedores.” afirma a Dra. Natália.

7 principais indicações do bioestimulador:

  1. Áreas que apresentam flacidez: estímulo de produção de colágeno em áreas profundas;
  2. Estímulo de produção de colágeno em linhas profundas para ajudar a harmonizar o rosto: sulco nasogeniano (bigode chinês) e labiomentual (marionete);
  3. Amenizar e suavizar linhas de expressão: linhas aparentes quando movimentamos o rosto;
  4. Tratamento de rugas: estímulo de produção de colágeno para reduzir rugas mais visíveis no rosto;
  5. Celulite: auxilia na melhora de sustentação da pele e estímulo de produção de colágeno em regiões com mais desníveis;
  6. Pescoço, dorso das mãos e colo: recuperação da firmeza e elasticidade nas regiões afetadas pela gravidade;
  7. Flacidez corporal: auxílio na sustentação da pele em regiões abdominais, coxas, braços e glúteos. 

“O bioestimulador pode ser realizado em qualquer região. Onde houver flacidez e envelhecimento, podemos fazer. Bioestimulador para o corpo, rosto e pescoço. Os mais comuns são rosto e pescoço.” finaliza a Dra.

Sobre a Dra. Natália Madureira 

Mini Biografia: É Bióloga Esteta especialista em estética e fisiopatologia humana. Mestre formada na Faculdade de Medicina da USP, além de ministrar aulas e cursos, faz procedimentos estéticos, faciais e corporais.

Perfil disponível em: @natimadureira

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp