17/01/2024 às 16h34min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h00min

SIM Rede de Postos e Postos Charrua se unem em apoio à S.E.R Caxias

Marca Charrua fecha parceria para 2024 e SIM Rede de Postos renova o patrocínio por mais um ano

Vinicius Lopes
https://www.simrede.com.br/
Empresário Mário Antônio Werlang e Neco Argenta, presidente e fundador das Empresas SIM, oficializam patrocínio à SER Caxias. Crédito: Diélen Fontana

Com 26 anos de presença no mercado de combustíveis, os Postos Charrua iniciam o ano apostando na S.E.R Caxias. A marca Charrua oficializou o patrocínio ao clube de futebol nesta semana, enquanto a SIM Rede de Postos renovou por mais um ano com o grená. Ambas integram as Empresas SIM, lideradas por Neco Argenta. Os Postos Charrua possuem 330 unidades em funcionamento em seis bases de distribuição localizadas nos municípios gaúchos de Coronel Barros, Esteio, Lajeado e Rio Grande. Em Santa Catarina, estão em funcionamento nas cidades de Itajaí e Xaxim. No total, os postos de combustíveis estão presentes em 220 cidades entre os dois estados do sul do país. Já a Rede SIM opera hoje mais de 180 unidades na Região Sul. 

O presidente e fundador das Empresas SIM, Neco Argenta, comemora a novidade, já que, como torcedor do time grená, pode, ainda, impulsionar o incentivo ao esporte também por meio do futebol. “Temos orgulho do vínculo sólido e de longa data da SIM com a S.E.R Caxias. Ao agregar os Postos Charrua, o nosso compromisso com a comunidade e o esporte se fortalece ainda mais”, diz.

O novo uniforme oficial do Caxias será apresentado neste sábado (20/01) na estreia no Gauchão contra o Grêmio. A camisa traz o logotipo nas partes laterais, assim como no calção. A presença dos patrocinadores também será destaque no Estádio Centenário por meio de mídia estática.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp