19/01/2024 às 15h08min - Atualizada em 21/01/2024 às 00h00min

Corinthians x Guarani é na tela da RECORD, neste domingo (21/01), às 18h

A expectativa da estreia dos clubes no Paulistão 2024 aumenta, ainda mais, com o Timão com novos mandatários e o time de Campinas com dez reforços contratados

Interface Comunicação
Divulgação

Coloquem os milhos de pipoca para estourar e as bebidas para gelar, porque o torneio estadual de futebol mais disputado do Brasil está prestes a começar: o Paulistão 2024! E, mais uma vez, a RECORD será a única emissora de televisão com sinal aberto a transmitir, ao vivo, os jogos do torneio.  

A partida entre Corinthians e Guarani, no próximo domingo (21/01), às 18h, na Arena Corinthians, em Itaquera, será a primeira partida do Campeonato Paulista que o telespectador poderá conferir, ao vivo, na tela RECORD, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Casagrande e Sálvio Spinola. Reportagem de Márcio Canuto, Alexandre Oliveira, Bruno Piccinato, Jean Brandão e Janice de Castro, e apresentação de Bruno Laurence. No YouTube e no PlayPlus, Sílvio Luiz, Bola e Carioca fazem os comentários dos lances com muita irreverência e descontração. 

Em toda a história, Corinthians e Guarani já se enfrentaram em 165 partidas, sendo, destas, 123 válidas pelo Campeonato Paulista. Dos jogos pelo torneio estadual, o Corinthians venceu 59 vezes e 28 o Guarani. Em 36 embates, o duelo terminou empatado. 

Corinthians 

Mesmo permanecendo na Série A e com vaga na Copa Sul-Americana de 2024, o Timão terminou 2023 de forma conturbada e com presidente novo, Augusto Melo, prometendo reformulação. A nova gestão já apresentou o lateral-esquerdo Diego Palácios, ex-Los Angeles Galaxy; o meio-campista Rodrigo Garro, ex-Talleres; e o volante Raniele, ex-Cuiabá, e anunciou a contratação dos zagueiros Gustavo Henrique, que estava no Valladolid, da Espanha, e Félix Torres, ex-Santos Laguna, do México.  

A diretoria segue no mercado em busca de reforços, mas a reformulação prometida não foi somente em relação à chegada de novos jogadores, incluiu, também, a saída de atletas. Cantillo e os medalhões Renato Augusto, Gil e Giuliano deixaram o Timão. 

Guarani 

O time de Campinas, comandado por Umberto Louzer, foi ao mercado e se reforçou para a temporada de 2024. O Bugre anunciou dez novos jogadores, alguns deles conhecidos no futebol brasileiro e do exterior, como é o caso do volante Camacho (ex-Santos e Corinthians), do meia-atacante Chay (ex-Ceará e Botafogo), do atacante Reinaldo (ex-Santa Clara, de Portugal) e do zagueiro Pedro Henrique (ex-Ludogorets Razgrad, da Bulgária). 

O plantel do Guarani fez pré-temporada em Águas de Lindóia, mas a diretoria permanece de olho no mercado para a contratação de novos reforços para chegar ainda mais forte no Paulistão 2024. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp