25/01/2024 às 12h15min - Atualizada em 28/01/2024 às 00h00min

Melhor atacante do ano: Dell vence premiação “Base do Esquadrão” pela segunda temporada consecutiva

Dell tem apenas 15 anos de idade mas já tem grandes números durante a sua carreira

Fabiano de Abreu
© Divulgação/MF Press Global

O jovem atacante Dell, de apenas 15 anos, também conhecido como “Haaland do Sertão” pela torcida do Bahia tem sido um dos grandes destaques do sub-17 do time, já tendo sido artilheiro em três competições e ganhado um troféu de melhor atleta de base, 

Dell também foi, inclusive, convocado para treinar com a equipe sub-20 do time e figura como uma forte aposta para a copinha de 2024.

Ele tem confirmado as expectativas de especialistas sobre seus resultados, sendo o artilheiro do torneio, com 12 gols em apenas 6 jogos e, mais recentemente, ganhando pela segunda temporada consecutiva a premiação “Base do Esquadrão”, como Melhor Atacante do Ano de 2023 na base de 15 anos.

O “Haaland do Sertão” conta com a representação esportiva internacional da Strategic Sports, empresa que prepara e impulsiona talentos do futebol através de uma equipe multidisciplinar que inclui equipe de scout, preparação mental e física, relacionamento com clubes, administração financeira, construção de marca pessoal e posicionamento digital.

Quando se pensa em ter uma carreira e um futuro na futebol, tendo também excelentes números como no caso do Dell, é importante contar com um direcionamento profissional e ter comprometimento com a preparação, porque para ter bons resultados é preciso ter uma boa preparação”, afirma Emerson Zulu, CEO da Strategic Sports e empresário do futebol.

Sobre Emerson Zulu

Emerson Zulu é um empresário do futebol, que atua há cerca de 10 anos na área. Após anos de empreendedorismo em grandes multinacionais, ingressou no futebol e a experiência de outros setores agregada à sua visão estratégica tem lhe proporcionado uma ascensão no futebol internacional. Ele é agente licenciado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como também tem licença como agente na Espanha e na Inglaterra. Entre os empresariados de Zulu está o jogador Emerson Royal, jogou em grandes clubes como o Barcelona, seleção brasileira, atualmente está no clube Tottenham. Além dele, são empresariados jogadores do Santos, Corinthians, Atlético Paranaense, São Paulo e Roma. Atualmente, Emerson também tem network e parceria com grandes nomes do futebol europeu.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp