30/09/2019 às 09h55min - Atualizada em 30/09/2019 às 09h55min

Um morre e outros dois ficam feridos a golpes de faca

Um homem, de 39 anos morreu, e outros dois ficaram gravemente feridos após serem esfaqueados na noite deste domingo (29), em Caarapó. O crime aconteceu por volta das 22h30, na Vila Planalto.

Radio Jota FM

Segundo informações, as vítimas estavam em uma residência na Rua Fernando Corrêa da Costa, quando foram esfaqueadas.

Clodoaldo de Queiros, conhecido por "bodinho", morre no local, já outros dois homens que também foram agredidos a golpes de faca, gravemente feridos, eles foram socorridos aos Hospital São Matheus, e depois transferidos aos Hospital da Vida em Dourados.

"Um homem, de 39 anos morreu, e outros dois ficaram gravemente feridos após serem esfaqueados na noite deste domingo (29), em Caarapó. O crime aconteceu por volta das 22h30, na Vila Planalto.Segundo informações, as vítimas estavam em uma residência na Rua Fernando Corrêa da Costa, quando foram esfaqueadas.Clodoaldo de Queiros, conhecido por "bodinho", morre no local, já outros dois homens que também foram agredidos a golpes de faca, gravemente feridos, eles foram socorridos aos Hospital São Matheus, e depois transferidos aos Hospital da Vida em Dourados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp