30/01/2024 às 12h49min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h00min

MR2 estreia patrocínio no futebol

Construtora patrocinará clube Boavista, que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca

Canal A Comunicação
https://mr2construtora.com.br/
Fotos: André Moreira/Boavista SC
A MR2, empresa de construção civil com 19 anos de história, estreia no futebol nacional por meio do patrocínio do Clube Boavista, que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca de 2024, com estreia no último dia 18, em partida contra o Vasco.

“O Boavista montou um grande time para a disputa do Campeonato Carioca, mas os reforços não podem ser apenas dentro de campo. Sempre temos o interesse em ter parceiros que acreditem e conheçam a força do nosso clube. E foi o caso da MR2. Tenho certeza de que juntos vamos construir uma linda história”, afirmou Luis Miguel Ferreira, diretor de Comunicação e Marketing.

Para Marco Tulio, CEO da Construtora, a estreia da MR2 no futebol marca a estratégia de investimento da empresa alinhada com a campanha de incentivo a hábitos saudáveis. “Queremos expandir a presença e relacionamento dos clientes com a nossa marca e incentivar o esporte, símbolo de um estilo de vida saudável”, diz.

A MR2 já é patrocinadora de uma escola de futevôlei na península, sub-bairro nobre localizado na Barra da Tijuca. Para 2024, a expectativa é seguir apoiando esses eventos esportivos focados em saúde e bem-estar.

A logomarca da construtora será exibida nos cantos superiores dos uniformes do Verdão de Saquarema, além das redes sociais e todas as divulgações do clube em mídia. “Acreditamos e apoiamos o esporte seja ele qual for. O esporte pode mudar vidas. Além disso, essa é uma grande oportunidade de trazer visibilidade para a nossa construtora, que vai ter destaque nas mídias de todo o campeonato carioca”, compartilhou Tulio.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp