08/02/2024 às 14h41min - Atualizada em 12/02/2024 às 00h01min

Girl Power Run 2024: celebrando a força, a resiliência e o empoderamento feminino

Girl Power Run 2024

Girl Power Run
Girl Power Run
Girl Power Run 2024

Girl Power Run está de volta em 2024 para mais um ano emocionante, e Salvador será a primeira cidade a sediar este evento que promove a força, resiliência e empoderamento feminino através de uma experiência única de corrida. A primeira edição está marcada para acontecer no dia 10 de março de 2024 na capital baiana, seguida por São Paulo no dia 17/3, proporcionando não apenas uma atividade física, mas um momento histórico que ecoará a inspiradora mensagem: Who Run the World? Girls!

Este lema destaca não apenas a força coletiva das mulheres, mas também simboliza a capacidade de superar dúvidas mentais, enfrentar medos e influenciar positivamente o mundo. Mais do que uma simples corrida, este evento é uma celebração da singularidade de cada mulher e de sua capacidade de ser a protagonista de sua própria história.

As inscrições para a Girl Power Run 2024 já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial. Escolha entre as distâncias de 5 e 10k e adquira seu kit a partir de R$ 30,00.

Confira os kits disponíveis

  • Kit Básico: inclui 1 camiseta, 1 sacola e 1 medalha (pós-prova);
  • Kit Plus: inclui 1 camiseta, 1 viseira, 1 sacola e 1 medalha (pós-prova);
  • Kit Vip: inclui 1 camiseta, 1 jaqueta, 1 sacola e 1 medalha (pós-prova);
  • Kit Participação: receba sua medalha (pós-prova).

Empoderando mulheres através do esporte

A Girl Power Run vai além de uma simples corrida. É uma celebração que promove o empoderamento feminino através do esporte. Este encontro especial oferece uma plataforma única para mulheres de todas as idades e habilidades físicas se unirem, compartilharem experiências e fortalecerem a comunidade feminina. Na Girl Power Run, as mulheres são as protagonistas de suas histórias, e cada transformação – tanto da mente quanto do corpo – é um ato de empoderamento. Junte-se a nós e celebre o Poder Feminino!

Site: www.girlpowerseries.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp