08/02/2024 às 12h36min - Atualizada em 12/02/2024 às 00h01min

Girl Power Run: o mundo é feminino!

Girl Power Run

Girl Power Run
Girl Power Run
Girl Power Run
Não importa se é para emagrecer, cuidar da saúde mental, encontrar amigos ou quebrar recordes: é o fato que as mulheres descobriram a corrida de rua como ferramenta de transformação em suas vidas. Aqui elas são, literalmente, donas de seu caminho!

As mulheres já representam aproximadamente 50% dos praticantes de corrida de rua no Brasil. Mais do que uma simples corrida, a Girl Power Run proporciona às participantes a oportunidade de cuidar do corpo, da saúde mental e do bem-estar físico e emocional. Durante o evento, também serão abordados cuidados relacionados à TPM, à menopausa, aos exames preventivos e ao câncer de mama, além de serem realizados debates sobre a relação do esporte com a saúde feminina.

Com percursos de 5 km e 10 km, a corrida de rua pretende fortalecer o empoderamento feminino e divulgar informações relevantes sobre temas que são centrais para as mulheres. Durante o evento, serão abordados cuidados relacionados à TPM, à menopausa, aos exames preventivos e ao câncer de mama, além de serem realizados debates sobre a relação do esporte com a saúde feminina. A arena do evento será especialmente preparada para receber as corredoras com conforto e cuidado: será disponibilizado um estande onde as participantes poderão desfrutar de penteados especiais e sessões de massagem, proporcionando momentos de relaxamento e cuidado com a beleza.

Who Run The World? Girls!

Serviço
Girl Power Run
Clique aqui para mais informações!

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp