08/02/2024 às 10h01min - Atualizada em 14/02/2024 às 00h08min

32ª edição do Triathlon Internacional de Santos será realizado no próximo dia 25 de fevereiro

Triathlon Internacional de Santos

Triathlon Internacional de Santos 
Triathlon Internacional de Santos 
Triathlon Internacional de Santos

Prepare-se para superar seus limites no tão aguardado Triathlon Internacional de Santos! Agendado para o dia 25 de fevereiro de 2024, este evento esportivo de renome internacional proporcionará uma experiência única de conexão com a elite do triathlon global e uma imersão na rica história do esporte no Brasil e no mundo. Como a segunda prova mais importante, logo após as classificatórias olímpicas, o TIS reitera sua posição de destaque entre os principais eventos de triathlon no país. 

Localizado na emblemática Av. Conselheiro Nébias, na Praia do Boqueirão, o circuito desafiador inclui 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. Mais do que uma competição, o TIS é uma plataforma de relacionamento que atrai um público qualificado, exigente e disciplinado. 

Ao longo dos anos, o TIS contou com a participação de lendas do triathlon, como Scott Molina, Marcus Fernandes, Reinaldo Colucci, Michele Jones, Oscar Galindez, Luísa Baptista Duartes, Carol Montgomery e Carla Moreno, elevando sua reputação além das fronteiras nacionais. 

Em 2024, a largada será na praia da Aparecida, em frente ao Escolástica Rosa, oferecendo aos participantes a oportunidade emocionante de percorrer 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. 

Não perca a chance de viver a emoção de cruzar a linha de chegada no Triathlon Internacional de Santos, uma competição que desafia e celebra a grandiosa história do triathlon. Informe-se, prepare-se e faça parte deste evento inesquecível! 

 

Serviço  

Triathlon Internacional de Santos 
Data: 25 de fevereiro de 2024  
Local: Santos – SP 
Clique aqui para mais informações!  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp