16/02/2024 às 11h55min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h00min

HER, comunidade voltada para mulheres no esporte, tem destaque no Sports Summit 2024

O maior evento B2B da indústria esportiva da América Latina lança um movimento inspirador que celebra, apoia e eleva as mulheres no esporte

Tuddo Assessoria
tuddo assessoria
Divulgação
A edição de 2024 dos Sports Summit terá destaque para as mulheres que atuam no esporte.
O HER Sports Summit contará com diversas atividades, desde conferências e workshops práticos, até parcerias estratégicas com marcas e empresas que partilham dessa visão.
Serão espaços para mulheres no esporte se manterem atualizadas com as últimas tendências por meio das ferramentas, recursos e redes necessárias para crescer, liderar e prosperar.

A iniciativa visa aumentar a visibilidade das conquistas das mulheres no esporte, celebrando cada triunfo e cada passo em frente em direção à igualdade; além de ser um farol de inspiração por meio de histórias e exemplos poderosos de mulheres que deixaram uma marca indelével na indústria do esporte.

“O futuro é agora, e nesse futuro toda mulher no esporte está empoderada e é uma peça fundamental para o crescimento da indústria. No HER Sports Summit trabalharemos incansavelmente para garantir que as vozes das mulheres não sejam apenas ouvidas, mas também celebradas e tenham um impacto decisivo. Acreditamos no poder das histórias para ampliar as perspectivas e mudar o mundo para as mulheres na indústria do esporte”, disse Carolina García, Head do HER Sports Summit.

Mais do que uma iniciativa, o #HERSportsSummit é um movimento que busca incentivar as mulheres a superar limites e quebrar algumas barreiras que ainda ocorrem no mundo esportivo, por meio da conexão, do empoderamento e da visibilidade.
“Estão convidadas a fazerem parte do evento e desse movimento todas as mulheres da indústria esportiva, agentes de mudança, líderes emergentes e pioneiras estabelecidas. Queremos fazer uma jornada transformadora. Juntos podemos redefinir o significado do sucesso no esporte, traçando um caminho que permita às gerações futuras alcançar patamares ainda maiores”, explica Fernando Young, CEO Sports Summit.
O Sports Summit São Paulo é um evento internacional que ocorre todo ano no México, Argentina e, principalmente, no Brasil, reunindo as indústrias locais do esporte com o mundo e atuando como plataforma de conexão entre todos os esportes e peças-chave da indústria do esporte: difundindo conhecimento, consolidando e anunciando tendências e, especialmente, gerando oportunidades de negócio.

Em 2023, estiveram presentes nos eventos Sports Summit marcas como: WSL, NFL, NBA, UFC, CBF, La Liga, Bundesliga, Liga Portugal, Liga Série A, FIFA, COB, Comitê Paraolímpico Brasileiro, Globo, SporTV, Live Mode e Cazé TV. Também marcaram presença no evento atletas internacionais e demais entidades renomadas. 

*Sobre o Sports Summit 2024*

O Sports Summit 2024 será realizado entre 07 e 09 de maio, no Pacaembu, em São Paulo. Com uma área maior (mais de 6000 m²) para mais de 8000 pessoas, o evento terá áreas principais: Market Floor (ativações & network), Corporate Lounge (network para executivos e C-Level) e a Plenária durante os três dias de evento.
Na Plenária, serão mais de 150 palestrantes que abordarão temas como: sports business, sportainment, transformação digital, inteligência artificial voltada à performance e geração de conteúdo; performance e condicionamento, audiências e plataformas, modelos de negócios, fan engagement e e-sports, proporcionando troca e conhecimento entre todas as modalidades esportivas, marcas, dirigentes, atletas, lendas e fãs de esportes.

O primeiro lote de ingressos com desconto já está à venda no site: www.sportssummit.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp