16/02/2024 às 11h17min - Atualizada em 18/02/2024 às 00h01min

Experiente em clássicos, Fábio Santos ressalta importância do Dérbi para o Corinthians: ‘Uma vitória muda o ambiente e dá moral’

Ex-jogador receberá torcedores na loja da Swift em Itaquera, neste sábado (17) para esquentar confronto entre Palmeiras e Timão, pelo Campeonato Paulista. Ação faz parte da ativação da marca

Imprensa Swift
(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
A Swift, referência em qualidade de produtos alimentícios congelados, segue com a ativação do seu patrocínio oficial do Campeonato Paulista de 2024 com um tour das taças da competição, unindo duas paixões do brasileiro: futebol e churrasco. Neste sábado (17), a loja de Itaquera, na capital paulista, receberá Fábio Santos, ídolo do Corinthians.

“O clássico é um campeonato à parte. Infelizmente, o Corinthians não foi bem nos dois primeiros, porém agora é um momento diferente de um início de trabalho. Joguei inúmeras vezes um Corinthians e Palmeiras e sei como uma vitória muda o ambiente e pode dar moral para uma arrancada que o time precisa para buscar a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista”, comenta Fábio Santos, ciente da importância do duelo que acontece neste domingo (18), na Arena Barueri.

Para deixar o evento completo, a Swift vai oferecer para os clientes que forem à unidade uma degustação de churrasco que inclui cortes de ancho Gran Reserva e maminha Swift Ouro, além de linguiça, tulipa e acompanhamentos. O evento estará aberto aos torcedores das 11h às 16h, na Avenida Maria Luiza Americano, 100, em Itaquera, e contará com troféus históricos conquistados pelo Timão no estadual. O Alvinegro é o maior campeão do Paulistão com 30 títulos e a última vez aconteceu em 2019.

Fábio Santos encerrou a carreira vitoriosa no final do ano passado e, agora como torcedor, analisou o momento vivido pelo Corinthians dentro do Campeonato Paulista:

“É difícil acompanhar sem poder estar em campo para ajudar os companheiros que estiveram comigo até pouco tempo. As coisas não saíram como o esperado nas primeiras rodadas e agora é importante dar confiança ao novo treinador para que o Corinthians possa conseguir uma sequência positiva dentro do Paulistão”.

O tour da taça continua pelo estado de São Paulo e outras cinco datas serão divulgadas em lojas da Swift na Capital paulista, Campinas, Ribeirão Preto e Bragança Paulista.

A Swift conta com 200 lojas somente no estado de São Paulo e são mais de 600 opções de produtos para o dia a dia, nas seguintes categorias: bovinas, suínas, aves, pescados, acompanhamentos, sobremesas, vegetais, pães e pratos prontos. Quando o assunto é churrasco, as linhas disponíveis são: Swift, Ouro, Gran Reserva, Black, Wagyu. A Swift conta com uma tecnologia de ultracongelamento que garante um produto seguro, fresco e com nutrientes preservados.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp