16/02/2024 às 10h14min - Atualizada em 19/02/2024 às 00h00min

Programação para o fim de semana: LSK Cup agita a capital paulista com grandes nomes do futevôlei

Campeonato reúne influenciadores, como Bill Araújo e Stenio Girardelli, e jogadores profissionais em dois dias de muita competitividade e diversão

Assessoria de Imprensa
Gaab Foto/LSK Cup
Neste fim de semana, o Centro de Treinamento Spiaggia Mooca será palco de um dos principais campeonatos de futevôlei de São Paulo: o LSK Cup. Com participação de grandes nomes da internet e da televisão, como Stenio Girardelli (Lactea), Bill Araujo, Tati Dias, Igor Jansen e Luana Zucoloto, a 7ª edição do torneio agitará a zona leste da capital nos dias 17 e 18 de fevereiro, das 9h às 22h.

Além dos influenciadores, o LSK também recebe Bello Soares, conhecido como rei do futevôlei por seus nove títulos mundiais na modalidade - além de ser embaixador do campeonato. Ao todo, serão dez categorias divididas em dois dias de competição, com direito a um desafio especial – e inédito em eventos desta modalidade – que mistura futevôlei, vôlei e beach tennis.

“Estamos muito felizes em voltar para o CT Spiaggia Mooca, que foi a casa da nossa segunda edição, há um ano. De lá para cá, evoluímos muito no formato do campeonato e trouxemos novidades, para tornar o LSK cada vez mais interessante não só para quem participa, mas para quem assiste. Será um fim de semana especial”, destaca Alessandro Lasak, idealizador do evento.

Consagrado na cena do futevôlei paulista, o LSK reúne cerca de mil visitantes a cada edição para celebrar um dos esportes de areia mais praticados da atualidade. Um levantamento recente, realizado pelo Ibope Repucom em parceria com a World Footvolley, aponta que quase 50 milhões de brasileiros, entre homens e mulheres, de 18 a 39 anos, se interessam pela modalidade esportiva. 

O LSK Cup é aberto ao público, com ingressos a partir de R$15. Para mais informações, acesse o instagram do campeonato: https://www.instagram.com/lskcup/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp