20/02/2024 às 23h41min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h00min

Shopping metrô tucuruvi garante prêmios especiais para as crianças com a cartela divertuca

Pais e filhos que brincarem nas atrações do shopping center durante todo o ano e carimbarem a cartela ganham brindes exclusivos que tornam o passeio ainda mais divertido

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Metrô Tucuruvi prepara uma campanha imperdível para as famílias que adoram se reunir: a Cartela Divertuca. Quem brincar nas diferentes atrações do shopping center durante todo o ano, acumula carimbos na cartela e garante prêmios exclusivos, como brinquedos e até mesmo um encontro especial com o Papai Noel em dezembro.

“A Cartela Divertuca foi desenvolvida pensando na diversão das crianças e em presentear quem sempre está conosco. Preparamos uma agenda de entretenimento com atividades para todas as idades e temos certeza de que todos vão amar as surpresas que preparamos”, diz Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi

A cartela é formada por 20 casas e conforme as crianças avançam ficam mais próximas dos brindes. Ao chegar nas casas 3, 7, 11, 15, 19 e 20, o participante tem o direito de retirar seu presente, como conjunto de canetas, amoeba, jogo Uno e carrinho. Diferentes atividades do shopping center, como cinema, frequentar o Game Station e adquirir brinquedos no Rihappy garantem carimbos. Para retirar os mimos, basta se dirigir até o fraldário, localizado no Piso L4, durante todo o horário de funcionamento do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Para mais informações acesse: https://acesse.one/ljUNu.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp