20/02/2020 às 15h40min - Atualizada em 20/02/2020 às 15h40min

Parceria firmada entre Polícia Militar e Chefia da 3ª Delegacia de PRF, intensificará a Fiscalização de condutores embriagados em Aquidauana e região, no período de Carnaval

Parceria firmada entre Polícia Militar e Chefia da 3ª Delegacia de PRF, intensificará a Fiscalização de condutores embriagados em Aquidauana e região, no período de Carnaval

 

Como parte do planejamento das ações para a Operação Carnaval 2020, hoje pela manhã (20.02), o Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel PM Amaral, encontrou-se com o Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da 3ª Delegacia PRF, Inspetor Guilherme Magnani, numa conversa bem informal, porém, muito proveitosa.

Além de ratificar a proximidade já existente entre as organizações, graças aos trabalhos em parceria realizados nos últimos anos, que resultou em incontáveis benefícios a segurança de nossa comunidade, o Tenente-coronel PM Amaral recebeu a cedência de um Etilômetro, popularmente conhecido como ‘bafômetro’. Somado aos aparelhos já pertencentes a Polícia Militar em Aquidauana, o aparelho será utilizado por nossas equipes de Trânsito, na fiscalização de condutores embriagados, neste período carnavalesco.

Infelizmente, com a chegada do Carnaval, muitos erroneamente insistem em associar bebidas alcoólicas com a direção de veículo automotor. Tais atitudes, repudiadas por todos, não serão toleradas, principalmente dos que vierem curtir os festejos em Aquidauana, Piraputanga e outros da região.

Nosso muito obrigado aos abnegados amigos da PRF que sempre estão dispostos a colaborar para um ambiente mais seguro em nossas cidades.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar)

Publicado por: Geosmar Aparecido Gonçalves


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp