23/02/2024 às 14h45min - Atualizada em 25/02/2024 às 00h01min

Circuito nacional Gol a Gol 2024: o maior evento para goleiros no Brasil está de volta

Primeira etapa será dia 3 de março

POKER Esportes
www.poker.esp.br
Divulgação POKER

A marca brasileira de materiais esportivos POKER está realizando mais uma edição do Circuito Nacional do Gol a Gol para o ano de 2024. Com um cronograma repleto de emoções e desafios, o evento promete reunir apaixonados pelo futebol de todas as partes do país.

O Gol a Gol é mais do que um simples torneio, é uma verdadeira experiência para os amantes do esporte, sejam eles amadores ou iniciantes. Com seis etapas, cada uma realizada em uma capital diferente do Brasil, o Gol a Gol oferece uma plataforma única para os goleiros mostrarem suas habilidades e competirem em um ambiente completamente personalizado. Os dois atletas que ficarem melhor posicionados no ranking nacional depois das seis etapas, garante patrocínio da POKER durante todo ano de 2025.

Um dos diferenciais do Gol a Gol este ano é a personalização do kit para cada participante. Os atletas têm a liberdade de montar seu próprio kit, garantindo que tenham exatamente o que precisam para brilhar nos gramados. Além disso, cada etapa do torneio terá uma camiseta exclusiva, proporcionando aos participantes uma lembrança única de sua jornada no Gol a Gol. A primeira etapa está programada para ocorrer em 3 de março, na cidade de Curitiba, na JB Esportes, com o início dos jogos previsto para as 8h.

E para tornar a experiência ainda mais incrível, o Gol a Gol oferece um combo muito completo que inclui a inscrição para o evento, camiseta exclusiva, medalha de participação, sacochila, ingresso para o evento "Mestres do Gol", além de água, frutas e churrasco para garantir que os participantes estejam bem alimentados e hidratados durante toda a competição.

"Estamos muito felizes em trazer de volta o circuito nacional do Gol a Gol para o ano de 2024. É uma oportunidade única para os goleiros de todo o país se reunirem, competirem e celebrarem sua paixão pelo futebol. Estamos ansiosos para ver os talentos e as performances incríveis que certamente irão surgir ao longo do torneio", explica o Gestor de Marketing da POKER, Everton Argerick. 

Com sua combinação única de competição acirrada, resenha e paixão pelo esporte, o Gol a Gol continua a ser o maior evento para goleiros no Brasil. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp