22/02/2024 às 21h12min - Atualizada em 26/02/2024 às 00h04min

Abertura do Campeonato Paulista de Automobilismo com AMG Cup: Uma Celebração Veloz

As máquinas vão acelerar no Templo do Automobilismo

THAMYRES MOURA - JWNEWS | MTB 94113/SP
https://jwnews.com.br/2024/02/22/abertura-do-campeonato-paulista-de-automobilismo-com-amg-cup-uma-celebracao-veloz/
Reprodução Facebook

Vai ser dada a largada para a temporada de 2024 do Campeonato Paulista de Automobilismo, os motores roncam e as pistas se aquecem, os fãs de velocidade e adrenalina estão ansiosos para ver os novos carros em ação.

As atividades oficiais do Campeonato Paulista de Automobilismo começam com a prova de abertura no lendário Autódromo de Interlagos. Pilotos de diversas categorias, desde os ágeis monopostos até os robustos carros de turismo, se preparam para enfrentar curvas desafiadoras e retas velozes. A competição promete ser acirrada, com equipes como Fórmulas Delta, Vee, 1600, Evo, Race Cup e Marcas e Pilotos prontas para mostrar suas habilidades.

A AMG CUP Brasil apresenta neste final de semana as novas Mercedes GT4 AMG, com carros mais potentes e velozes. a categoria está prestes a enfileirar suas máquinas no grid para mais um ano de muitas disputas emocionantes, os motores vão roncar e os pilotos se prepararão para competir em alta velocidade.

A primeira etapa está marcada para os dias 24 e 25 de fevereiro de 2024, no lendário Autódromo de Interlagos, em São Paulo, este circuito icônico já viu muitos momentos emocionantes ao longo dos anos e continua sendo um desafio para os pilotos.

O calendário completo da AMG CUP Brasil em 2024 inclui nove etapas, com corridas em diferentes circuitos pelo país. Além de Interlagos, os pilotos também competirão em locais como Raceville Speed Club em Brotas, Goiânia e outras pistas emocionantes.
A AMG CUP Brasil é uma celebração da paixão pelo automobilismo e da excelência dos carros Mercedes-AMG. Os fãs podem esperar por disputas emocionantes, ultrapassagens ousadas e adrenalina pura durante toda a temporada.

Fique ligado para mais notícias, atualizações e resultados à medida que a AMG CUP Brasil 2024 se desenrola. A bandeira quadriculada está prestes a cair, e a emoção está no ar! Que vença o mais rápido e habilidoso!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp