27/02/2024 às 23h46min - Atualizada em 28/02/2024 às 00h00min

A passagem de Carol Nobre por "A eleição da criançada, o musical".

Imagens inéditas e relatos sobre o trabalho da artista com a personagem Julia.

Douglas Fernandes da Costa Silva
Acervo pessoal/divulgação
Aconteceu neste final de semana em São Paulo a curta temporada de "A eleição da criançada, o musical". Primeira grande aposta da Dagnus Produções, o projeto vem de uma sequência de projetos baseados em obras escritas por Pedro Bandeira. Em quatro lindas apresentações, um elenco composto por jovens talentos do teatro musical mostrou quantas promessas ainda virão e farão a diferença no mercado.

Entre essas promessas está a atriz Carol Nobre. A guarulhense de 09 anos de idade deu vida à personagem Julia, companheira de chapa de Ricardo na história contada no musical. 
Um dos momentos,. segundo Carol, mais especiais dentre todo o processo foi o encontro da mesma com o Pedro Bandeira, que esteve na platéia na tarde de domingo. Carol não conteve a sua alegria ao estar ao lado dele. O próprio Pedro fez vários elogios à artista. 
A eleição da criançada contou com roteiro e direção Geral de Allan Oliver, direção cênica de Letícia Catozi, coreografias de Lucas Fernandes e direção musical de Rebeca Britto. As sessões aconteceram no Teatro Viradalata em São Paulo.

Para conhecer mais sobre a carreira de Carol Nobre, siga-a em seu Instagram (@carolnobreoficial)
​​​​​
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp